Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZOEIRA NA WEB

Ana Maria Braga escala 'substituta' para café com eliminado do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Ana Maria Braga com blusa amarela no Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora brincou com suposta substituta no café com eliminado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 20h40

Após os fãs do Big Brother Brasil 21 brincarem novamente sobre qual estratégia Ana Maria Braga utilizaria para fugir da entrevista com o eliminado do reality, a apresentadora decidiu entrar na zoeira e já escalou a sua "substituta". Nesta terça-feira (16), a titular do Mais Você mostrou a cadela Paçoca pronta para tomar café com Pocah, Projota ou Thaís Braz.

Vote na enquete -> Pocah, Projota ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Recebi agora essa imagem da minha suposta substituta para o café com o eliminado do BBB21 de amanhã. Digam oi, ou melhor, au", comentou Ana Maria no Twitter junto com a foto do animal de estimação.

Na rede social, a apresentadora também compartilhou um meme no qual uma imagem sua, preocupada, é acompanhada da legenda: "Ana Maria Braga pensando no que servir no café da manhã para o Projota, já que ele não come nada". "Ah pronto, começou (risos)", escreveu a veterana.

Nas últimas semanas, os internautas compartilharam outras teorias para que Ana Maria "fugisse" das sabatinas matinais. Quando Karol Conká foi eliminada, a titular do matinal da Globo "inventou" um atestado, mas tudo não passou de uma grande brincadeira e ela conversou com a parananense.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.