Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESGOTADA'

Ana Maria abraça zoeira da web e 'inventa' atestado para não entrevistar Karol Conká

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você

Ana Maria Braga comanda o Mais Você; apresentadora brincou que vai fugir do programa na quarta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 11h36

Ana Maria Braga abraçou uma zoeira da internet e disse que irá inventar um atestado médico para não ter que entrevistar Karol Conká na próxima quarta-feira (24). A cantora está no paredão do BBB21, e nas redes sociais o público espera que ela saia com ainda mais rejeição do que Nego Di e, com isso, seja entrevistada no Mais Você nesta semana.

"O pessoal está falando [nas redes sociais] que você já pediu atestado médico para não vir trabalhar", disse Ivo Madoglio, no programa desta segunda-feira (22). "Acho que vou dizer que trabalhei muito hoje, que estou, esgotada", brincou Ana Maria.

"Amanhã eu faço um bico, e aí na quarta-feira, vou dizer: 'ah, não sei, não vi'", continuou a apresentadora, cobrindo os olhos com o próprio cabelo e dando risada da brincadeira. O repórter ainda afirmou que se fizesse um queridômetro com Karol, daria emojis de bomba e cobra para ela. 

A conversa rolou dentro do quadro Giro BBB, em que Ana Maria e Madoglio classificaram os participantes do reality show que estão bem no jogo, em cima do muro, ou até mesmo perdidos nas estratégias.

Na última semana, os internautas também brincaram que não iriam ficar tristes caso Ana Maria não aparecesse no Mais Você para entrevistar Nego Di após sua eliminação.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.