Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO COM ELIMINAÇÃO

Projota tem crise de consciência e admite medo de 'estar errado' no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota abatido no BBB21

Projota no BBB21; em dia de eliminação, rapper teve crise de consciência e confessou medo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 19h49

Poucas horas antes do paredão, Projota admitiu que não está tão confiante assim no Big Brother Brasil 21. O rapper confessou nesta terça-feira (16) que está com medo de "estar errado" em suas escolhas no reality. Projota questionou as decisões tomadas no jogo e deixou um recado para o parceiro Arthur Picoli.

Vote na enquete -> Pocah, Projota ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Estou esperando uma resposta desde a primeira semana disso aqui. A resposta que nunca veio, sempre fica no ar, uma névoa que não diz se a gente foi para o caminho certo, se existe um caminho certo. Hoje, essa resposta vem", afirmou o integrante do Camarote, sozinho na área externa da casa.

Ainda preocupado, ele prosseguiu: "Dá muito medo que a resposta seja que estava errado o tempo todo. Talvez, só estivesse adiando o que está para acontecer agora".

Em seguida, o instrutor de crossfit se juntou ao artista. "Se [eu] sair, não muda o seu jogo, não! Mais ou menos, a mesma coisa que o Nego Di falou. Às vezes, você fica com medo achando que é culpa nossa e, às vezes, a culpa é minha. Então, não se deixa levar por isso", aconselhou o cantor.

Arthur tentou animar o aliado, mas Projota seguiu com o seu raciocínio: "Muita gente se perde nessas horas, tipo a Lu[mena Aleluia], que foi tentar mudar. Não muda, não!".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.