Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

Amizade colorida e promessa indiscreta: Veja o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire está com a cabeça inclinada, Fiuk beija o pescoço da sister e usa um chapéu preto com lenço vermelho

Fiuk se aproximou de Juliette Freire e deu um beijo no pescoço da sister durante a festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 6h22

Com apenas cinco participantes na casa do BBB21, a festa desta quarta-feira (28) revezou momentos de emoção e brincadeiras. Fiuk se empolgou e tentou se aproximar de Juliette Freire, os dois trocaram olhares, e o cantor ainda deu um beijo no pescoço da maquiadora. Gilberto Nogueira, que está no paredão, prometeu pular pelado na piscina se sobreviver a mais uma berlinda, mas desta vez sem cobrir as partes íntimas.

A noite começou com apresentações de Mumuzinho e Ferrugem. Após o término dos shows, Camilla de Lucas inventou de brincar com uma das atividades que a produção havia disponibilizado no local. A blogueira pegou uma bexiga com tinta e disse que, se ela estourasse, Juliette e Fiuk iriam namorar

A emparedada ainda aproveitou a festa para declarar sua torcida a Juliette, caso seja eliminada no paredão contra Gilberto e Pocah. "Saiba que, se eu sair, vou estar torcendo por você", prometeu a blogueira. 

Na pista, Pocah se mostrou saudosista antes mesmo de sair do programa. "Depois vai ser só saudade. Depois a gente se encontra", afirmou a funkeira. 

Mais tarde, Camilla deixou a pista e foi para o quarto se deitar. Gilberto entrou no local e fez uma promessa indiscreta. "Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente", afirmou ele

Durante a madrugada, Fiuk tentou seduzir Juliette por diversas vezes. Apesar de dizer que estava apenas brincando, o cantor deu um beijo no pescoço da paraibana que parece tê-la deixado arrepiada. "Ai, papai", reagiu ela. 

Confira alguns momentos da festa a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.