Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FESTA

Camilla aproveita brincadeira no BBB21 e provoca: 'A Juliette vai namorar o Fiuk?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para baixo, sorri e está com o cabelo solto

Camilla de Lucas durante a festa do BBB21 na madrugada desta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 2h53

Camilla de Lucas aproveitou uma brincadeira durante a festa do BBB21 para incentivar o romance entre Juliette Freire e Fiuk. A carioca inventou de jogar uma bexiga de tinta na parede e, caso ela estourasse, a resposta seria positiva. "A Juliette vai namorar o Fiuk?", questionou a blogueira na madrugada desta quinta-feira (29). 

Após o balão estourar, Camilla começou a gritar animada com a ideia. Em seguida, a moradora de Nova Iguaçu ainda completou: "O Gil [Gilberto Nogueira] vai junto no namoro sim ou não?" e jogou a bexiga, que estourou novamente. 

Há alguns dias, Fiuk vem tentando se aproximar da maquiadora. Na última quarta-feira (28), a paraibana chegou a dar beijos no corpo do ator. "Se não beijar meu peitinho acabou nossa relação", brincou o irmão de Cleo

Antes disso, em conversa com Camilla, Juliette já havia assumido que ficaria com o ator e com outros participantes do programa. "O Rodolffo [Matthaus] eu pegaria de beleza, de amizade ele virou muito meu brother. Falei desde o início que o Bill [Arcrebiano]. Bill era esteticamente o mais bonito. Fiuk, Rodolffo e Arthur. Os mais bonitos", disse ela na ocasião. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.