Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MION X LIBERTADORES

Ressaca do BBB 22? Multishow dobra ibope com pegação, mas perde para ESPN

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Marcos Mion com uma camisa branca e a ficha do Túnel do Amor nas mãos

Marcos Mion no Túnel do Amor: sobe ibope do Multishow, mas perde para Libertadores na ESPN

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 16h05

Primeiro programa de Marcos Mion no Multishow desde que chegou à Globo, em agosto de 2021, o reality de pegação Túnel do Amor subiu a audiência do canal de variedades em seus dois primeiros episódios em relação ao que o horário marcava. No entanto, o programa não foi páreo para as transmissões ao vivo e o pós-jogo da Libertadores, exibida pela ESPN na TV paga. 

Segundo dados consolidados obtidos pelo Notícias da TV no Ibope PNT da TV paga, os dois primeiros episódios de Túnel do Amor na quarta (27) e quinta (28) marcaram ambos 0,8 pontos de média entre 22h30 e 23h30 --antes da estreia do programa era de 0,4. Ou seja, o Multishow quadruplicou seus números. 

No ranking total de canais pagos, apenas um canal ficou à frente do Multishow.  Com transmissão e programas sobre a Libertadores da América, a ESPN liderou o horário nobre da TV paga em ambos os dias. Os jogos exibidos envolveram Palmeiras e Flamengo, dois dos times de melhor fase no futebol no momento. 

Com Emelec-EQU 1 x 3 Palmeiras, narrado por Paulo Andrade na última quarta, a ESPN marcou 3,7 pontos de média na TV paga. Já no dia seguinte, Universidad Católica-CHI 2 x 3 Flamengo obteve 6,9. Como o jogo foi ao ar a partir das 19h, o Linha de Passe e o SportsCenter se beneficiaram. Ambos marcaram 2 pontos e venceram o programa de pegação do Multishow, que ficou em segundo. 

Na próxima semana, a ESPN espera atingir altos números e vencer grandes estreias da TV paga. Entre os jogos que terá disponível, está outro do Flamengo com exclusividade na TV paga, contra Talleres, da Argentina. The Strongest (BOL) x Athletico-PR, América-MG x Atlético-MG, Fortaleza x River Plate (ARG) e Red Bull Bragantino x Vélez (ARG) completam a programação.

O Túnel do Amor fica no ar até o fim de maio no horário nobre do Multishow. O programa é um formato original do Grupo Globo e uma resposta ao sucesso dos reality shows de pegação da MTV, como De Férias Com o Ex e Rio Shore.

Nele, 20 amigos são convocados e ficam em duas casas, separadas apenas por um túnel escuro. Caso alguém se apaixone por outra pessoa, os encontros só podem rolar neste local.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.