Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚNEL DO AMOR

Multishow escala reality de pegação com Mion para segurar ibope do BBB22

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Marcos Mion usa uma camisa quadriculada, sorri e fala com o público do Caldeirão em sua estreia na Globo

Marcos Mion no comando do Caldeirão: reality do apresentador terá missão árdua no Multishow em 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 10h00

O Multishow vai apostar em Marcos Mion para manter a audiência do canal pago em alta após o fim do Big Brother Brasil 22. A emissora marcou a estreia de Túnel do Amor para a segunda quinzena de abril, logo após o fim do reality show da Globo. O formato de pegação é uma das novidades que o apresentador do Caldeirão vai comandar em 2022.

Ao todo, serão 20 episódios exibidos com 26 minutos de arte cada um. O Multishow vai exibi-los em dois horários que são ocupados tradicionalmente pelo BBB: 18h e 1h da manhã. Reprises ao longo da programação também vão acontecer, e uma maratona aos sábados é planejada para quem perder algum episódio na exibição regular.

As gravações serão finalizadas ainda neste mês de novembro, e o Túnel do Amor ficará no ar até maio. Não existe previsão para que o produto seja exibido em TV aberta por enquanto. Mas, se os resultados na TV paga empolgarem, isso poderá ser rediscutido no ano que vem.

O Multishow aposta no reality de pegação para conseguir se manter em alta na TV por assinatura. Com o Big Brother Brasil, o canal de shows da Globo consegue suas maiores audiências no ano com a exibição de 30 minutos ao vivo logo após a exibição do programa em TV aberta.

Só para se ter uma noção do poder do BBB, na temporada de 2021, o Multishow liderou o Ibope da TV paga em 98 dos 100 dias de reality com o trecho ao vivo. A escalada nos números era impressionante. Em questão de cinco minutos, o Multishow subia de 0,5 ponto para até 8 pontos de audiência na média da TV por assinatura.

Como é o Túnel do Amor?

O Túnel do Amor é um formato original do Grupo Globo e uma resposta ao sucesso dos realities de pegação da MTV, como De Férias Com o Ex e Rio Shore. Nele, 20 amigos são convocados e ficam em duas casas, que são separadas apenas por um túnel escuro. Caso alguém se apaixone por outra pessoa, os encontros só podem rolar nesse local.

Não existem limites para quem quiser se apaixonar por pessoas da mesma casa ou vice-versa. A ideia é causar discórdia pelo sentimento mais nobre que existe. Será o primeiro reality que Marcos Mion vai comandar no Grupo Globo. Em 2022, o apresentador também está confirmado no comando do Caldeirão, nas tardes de sábado da emissora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.