Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Terror da Record, Cartolouco vira informante sobre final de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cartolouco, de máscara, em seu quarto de hotel

Cartolouco confinado antes de voltar para A Fazenda 12; ex-peão deu spoilers da última semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 12h11

Após levar broncas da produção por excesso de gritos, Lucas Strabko, o Cartolouco, decidiu assumir o papel de fofoqueiro e dar spoilers sobre a última semana de A Fazenda 12. De acordo com o jornalista, o retorno dos eliminados para a sede deve acontecer nos próximos dias, não na noite desta sexta-feira (11), como havia sido especulado nas redes sociais.

"Não entraremos hoje na Fazenda. Deve ser daqui dois ou três dias, esperar o resultado do exame", escreveu ele no Twitter nesta manhã. Cartolouco ainda afirmou que acredita que a festa com todos os participantes acontecerá na próxima terça-feira (15). "É achismo, não informação", alertou.

O ex-repórter da Globo já havia revelado anteriormente que os eliminados iriam realizar um novo exame para a Covid-19 na manhã de hoje, após o primeiro teste dar negativo.

Strabko tem dado trabalho para a produção da Record ao transitar entre os quartos dos outros eliminados. Ele chegou a ter um segurança o vigiando em sua janela. A recomendação inicial era para que cada um ficasse em sua própria varanda, evitando contato físico, até sair o resultado do segundo exame da doença.

Além do spoiler sobre o retorno para A Fazenda 12, Cartolouco informou o fã-clube de Mariano e Jakelyne Oliveira que o sertanejo, que foi eliminado na noite de quinta-feira (10), só irá encontrar a modelo na noite de hoje, após a gravação remota com Rodrigo Faro. "Ele chegou de madrugada no hotel e ficou bem longe da gente", contou.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.