Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINADOS NO HOTEL

A Fazenda 12: Eliminados testam negativo para Covid-19 e festejam fora dos quartos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Imagens de Lucas Selfie, Cartolouco e JP Gadêlha usando máscara em confinamento em hotel

Lucas Selfie, Cartolouco e JP Gadêlha comemoram resultado negativo de teste para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 12h29

Confinados em um hotel, os eliminados de A Fazenda 12 comemoraram os resultados negativos do teste para a Covid-19, que os permitiu sair do quarto pela primeira vez. No entanto, um segundo exame ainda será realizado antes que os ex-peões possam ter contato físico uns com os outros.

"Saiu! Negativo!", comemorou Lucas Selfie, abrindo a porta de seu quarto e chamando Raissa Barbosa, sua vizinha. A modelo apareceu na varanda escovando os dentes. "Feliz demais!", exclamou Lucas Strabko, o Cartolouco, se juntando ao casal 'Selfissa'.

"Resultado deu negativo, eu que não vou ficar dentro do quarto", disse JP Gadêlha, chamando Luiza Ambiel, que também estava na varanda de seu quarto comemorando o resultado.

No entanto, os ex-peões ainda não podem se abraçar e frequentar os quartos uns dos outros. Eles podem, no máximo, sair na varanda de seus aposentos, sempre usando a máscara de proteção no rosto.

"O exame não acusa o vírus se tiver contraído muito recente, então se alguém pegou nos últimos dois ou três dias, pode ser que ainda não tenha aparecido", explicou Selfie. Um segundo teste ainda será realizado antes que os eliminados retornem para a sede em Itapecerica da Serra.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.