Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ O STREAMING DELE

A Fazenda 12: Cartolouco 'ativa PlayPlus' no pré-confinamento e irrita vizinhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto fechada de Lucas Strabko, o Cartolouco

Cartolouco no quarto de hotel onde ele cumpre o pré-confinamento da volta para A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 14h37
Atualizado em 5/12/2020 - 14h57

Lucas Strabko, o Cartolouco, está fazendo a alegria dos curiosos que querem ficar por dentro do que está rolando no pré-confinamento dos peões que vão voltar para A Fazenda 12. O nome do jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no início da tarde deste sábado (5) pelo "PlayPlus" que ele criou nos Stories de seu perfil no Instagram. 

Lucas Selfie, que está hospedado em um quarto próximo ao do colega de reality show, parece ter ficado incomodado com os gritos do "vizinho", que cantava funk alto e gritava tentando se comunicar com os outros participantes da atração.

Luiza Ambiel fez questão de deixar mostrar que não estava envolvida na bagunça e ressaltou que não precisava de vigia na porta da sua acomodação, diferentemente do amigo escandaloso.

"Eu tô tocando tanto o puteiro aqui que botaram um segurança na minha porta já", assumiu Cartolouco, acenando para o profissional.

No melhor estilo blogueiro, o peão mostrou o quarto, o cardápio do restaurante do hotel e fez um vídeo tomando banho, para tentar se desfazer da fama de "porquinho". "O primeiro a inaugurar o chuveiro do pré-confinamento foi o papai, tá?", avisou.

Em um story feito por Lucas Selfie, é possível ouvir uma mulher --que, provavelmente, é da produção de A Fazenda 12-- avisando a Cartolouco que, se ele saísse do quarto, ela seria mandado embora. O ex-Globo a tranquilizou e prometeu que não descumpriria a ordem.

A volta dos ex-participantes será para realizarem atividades com quem ainda estiver na casa, mas sem a possibilidade de disputar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão. Para o retorno, os peões terão de repetir o isolamento social e a realização de testes para a Covid-19.

Assista aos Stories de Cartolouco no vídeo abaixo:

Confira a reação de alguns internautas ao PlayPlus de Lucas Strabko:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.