Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Tati Dias leva bronca da Record por ser linguaruda e descumprir regra de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tati Dias durante festa final de A Fazenda 11, reality show da Record

Tati Dias discute com Guilherme Leão durante última festa de A Fazenda 11; ex-MTV falou demais e levou bronca

PAOLA ZANON

Publicado em 19/12/2019 - 5h16

A presença de Tati Dias na última festa de A Fazenda 11 levou a produção do reality da Record ao desespero. A ex-MTV ignorou as orientações para não fornecer informações de fora para os finalistas e contou para Hariany Almeida que foi processada por Jhenyfer Dulz, a Bifão, além de dizer que Lucas Viana era abusivo. Ela ainda deu com a língua nos dentes e confessou ter sido a primeira a enviar um carro de som a Itapecerica da Serra.

Ex-participantes do reality show relataram ao Notícias da TV que a Record não teria gostado nada das revelações da chef de cozinha, que levou um puxão de orelha. Procurada, a emissora disse que não vai comentar o assunto.

"Eu sei que você gosta dele [Lucas], mas você precisa ser mais racional. Ele se faz de coitado de um jeito que parece que ele é a vítima, e você tem que tomar cuidado. Ele te manipula a ponto de fazer você se sentir culpada de coisas que não é. Ele é abusivo com você", disparou Tati para Hari. A conversa foi transmitida pelo PlayPlus, viralizou na internet, e a Record optou por não ignorá-la na edição.

Parte da conversa foi exibida no programa de quarta-feira (11), véspera da final, mas a fala "ele é abusivo" foi cortada. A cena veio com um bônus que não havia passado na plataforma de streaming: a ex-MTV, que ainda estava se relacionando com Guilherme Leão, falou para a amiga que o segurança estava mais apaixonado do que ela e o xingou: "Ele é meio mongol". Confira:

Tati Martins, da WebTV Brasileira e ex-apresentadora das lives com os eliminados, disse que a Record fez isso para queimá-la: "Tati, acho que a Record quis te queimar, porque não precisava ter passado essa parte. Deixaram de passar tanta coisa, que deixar de passar isso seria só mais uma coisa. Eles quiseram esfregar sua cara no asfalto. E esfregaram". O relacionamento chegou ao fim no dia seguinte.

As falas de Tati sobre o processo e o carro de som não foram ao ar, mas pela transmissão do PlayPlus, Hariany dividiu tudo o que soube com Lucas e Diego Grossi. "A Tati perdeu um processo pra Bifão e teve que pagar umas cestas básicas", contou. "Ela disse que a Bifão trabalhava de prostituta", explicou Lucas ao ex-BBB.

A goiana expôs a amiga ainda mais: "Sabe o primeiro carro de som que veio? Foi a Tati que mandou. Pagou R$ 1.200", revelou. "Guilherme, fica longe da Bifão, ela é falsa. Tatilherme é real", dizia a mensagem. Confira:

Na ocasião, Bifão ainda estava confinada e confirmou que o carro existiu, mas a produção prendeu todos dentro da casa. "Eles trancaram a gente lá, pra não ouvirmos nada", disse. O que ninguém sabia, nem mesmo a Record, era que a saga dos carros sonoros em 2019 não começou com os fãs de Lucas e Hariany. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.