Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

A Fazenda: Festa tem casal inusitado, queda de Andréa e barraco de Tati

REPRODUCÃO/YOUTUBE

Imagem de Jhenyfer Dulz e Viny Vieira abraçados em festa final de A Fazenda 11

Viny Vieira e Jhenyfer Dulz, a Bifão, assistem a queima de fogos abraçados durante a última festa de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 11/12/2019 - 1h38
Atualizado em 11/12/2019 - 11h11

A festa que reuniu todos os participantes de A Fazenda 11 terminou com uma queima de fogos que fez acender o clima de um casal improvável: Viny Vieira e Jhenyfer Dulz, a Bifão. Na madrugada desta quarta (11), Andréa Nóbrega reencontrou sua cama, pulou nela e caiu de bunda no chão. Como cereja do bolo, Tati Dias teve uma crise de ciúmes ao ver Guilherme Leão interagindo com sua maior inimiga.

Já havia passado da meia-noite quando os peões foram chamados para a parte de fora do deck, onde assistiram a uma queima de fogos que encerrou a festa. Impressionados, os casais que se formaram no confinamento curtiram abraçadinhos. Mas quem chamou a atenção foi Viny, que grudou em Bifão e lhe deu vários beijinhos no rosto e no pescoço. Assista:

Jorge Sousa já havia questionado o humorista sobre o clima entre os dois, mas ele desconversou. O mesmo aconteceu quando Vieira foi eliminado, durante live com Lucas Salles, Tati Martins e Marcelo Carlos. "Lá dentro a gente fica muito carente", explicou ele na ocasião.

Quando os fogos acabaram, parte da ex-equipe Sol, exterminada pelo público, resolveu entrar na casa para tocar o terror pela última vez. "Vou tomar todo o iogurte", brincou Guilherme, ironizando o que Lucas Viana costumava fazer. Andréa matou as saudades de sua cama, que novamente foi protagonista no programa.

A socialite bagunçou os lençóis, para a alegria dos amigos que resolveram subir na cama e pular com ela. Cantando a música Vamo Pulá, da dupla Sandy & Junior, Diego Grossi, Netto Rodrigues e Guilherme se juntaram a Andréa, que caiu de bunda no chão, arrancando risada de todos que estavam no quarto. Confira:

De volta à área externa, Guilherme, Bifão, Viny e Netto começaram a brincar de jogar gelo uns nos outros, quando Tati chamou o namorado de canto e perguntou: "O que foi isso?". O segurança não entendeu a cobrança e disse que não estava fazendo nada de mais. Ela então teve uma crise de ciúmes e os dois iniciaram uma briga.

"Eu estou há cinco horas te chamando pra gente se beijar no lugar onde demos o primeiro beijo e você jogando gelinho na Bifão", reclamou a empresária. "Amiga, a gente acabou de chegar", corrigiu Drika Marinho. Guilherme disse que foi até ela assim que a escutou.

Depois de bater boca com o namorado, a ex-MTV mandou o modelo fazer o que quiser. "Você conseguiu o que queria, ao vivo", encerrou Guilherme, antes de voltar para o deck e se reunir com os amigos. Após a discussão acalorada, eles acalmaram os ânimos e combinaram de conversar melhor quando saíssem do confinamento. Veja a discussão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.