LAVANDO A ROUPA SUJA

A Fazenda: Tati detona Lucas para Hariany e diz que ela vive relacionamento abusivo

REPRODUÇÃO/RECORD

Tati Dias conversa com Hariany Almeida

Tati Dias alerta Hariany Almeida sobre relacionamento abusivo com Lucas Viana durante a festa de A Fazenda

REDAÇÃO - Publicado em 10/12/2019, às 23h34

Tati Dias retornou para o confinamento de A Fazenda 11 junto com os demais eliminados na noite desta terça-feira (10) e não perdeu tempo para lavar a roupa suja com Hariany Almeida, sua melhor amiga no reality. Na conversa, ela aproveitou para alertar a finalista de que ela está vivendo um relacionamento abusivo com Lucas Viana.

"Amiga, ele se faz de coitado de um jeito que parece que ele é a vitima. Ele é abusivo", disse Tati Dias.

Hariany quis ouvir atentamente o que a amiga relatava sobre o rapaz e Tati não poupou críticas a Viana. "Eu nunca quis o seu mal, sempre quis o seu bem. Te apoiei no começo porque era o que você queria. Mas as coisas que ele faz com você hoje, pelo amor de Deus", comentou.

Na conversa, a chef de cozinha também abriu seu coração e admitiu ter se decepcionado com os comentários que a ex-BBB fez logo após sua saída de A Fazenda 11. Para ela, as palavras da amiga soaram como traição.

"Uma coisa que fiquei muito chateada de ter visto foi que você falou que eu estava com inveja do seu relacionamento porque o Guilherme não me tratava do jeito que o Lucas te trata", comentou.

Além disso, Tati também se mostrou incomodada com o fato de Hariany ter dito que a casa estava com um clima mais leve depois de sua amiga ter sido eliminada na quarta semana do reality show.

A transmissão do PlayPlus, serviço de streaming da Record, não permitiu que o público acompanhasse na íntegra a longa conversa que elas tiveram durante a festa. Todas as vezes que o assunto começava a esquentar, as câmeras mudavam o foco dos personagens e selecionava ex-participantes que conversavam sobre assuntos mais amenos.

Confira abaixo a conversa das amigas:

Tudo sobre

A Fazenda 11

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook