Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATI E MARCELO

Após demissão de repórteres, live de A Fazenda não tem saia justa nem graça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Martins e Marcelo Carlos em cenário da WebTVBrasileira

Tati Martins e Marcelo Carlos, da WebTVBrasileira; Record demitiu o casal por criticar produção de A Fazenda

PAOLA ZANON

Publicado em 10/12/2019 - 14h53

Sem Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira, a live com os últimos eliminados de A Fazenda 11 deixou a desejar. A entrevista parecia mais um café da tarde, já que o trio de apresentadoras formado por Gretchen Miranda, Dani Bavoso e Keila Jimenez não colocou Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello contra a parede em nenhum momento, como a youtuber costumava fazer. 

Momentos polêmicos dos ex-peões, que poderiam ser questionados pelas apresentadoras, passaram batidos, como a vez em que Sabrina pediu para Diego Grossi salvar Hariany Almeida na roça do Resta Um. A modelo voltou a afirmar que pediu para Thayse Teixeira ser salva. Tati, muito provavelmente, a colocaria em uma saia justa ao exibir o vídeo que mostrava o contrário e pedir explicações.

Diferente de todos os outros participantes que foram eliminados e passaram pela entrevista com o casal Tati e Marcelo, Phavanello e Sabrina não tiveram suas respostas questionadas. As apresentadoras apenas davam risada e mudavam de assunto, mesmo com as perguntas polêmicas enviadas pelo público.

Os internautas reclamaram do trio nos comentários do vídeo no YouTube. "Olha quanta pergunta tosca! Me poupe. Que ridículo", comentou uma usuária identificada como Vanessa de Sá. "Queremos a WebTVBrasileira", disse Alexandre Ribeiro. "Record arregou para Taticelo", escreveu Maria Castelar.

Reação do público

Os telespectadores não ficaram nada satisfeitos com a suposta demissão do casal Tati Martins e Marcelo Carlos da apresentação das lives com os eliminados e acusaram a Record de ser medrosa e manipuladora.

O vídeo desta terça-feira (10) já tinha quase três mil descurtidas e pouco mais de 500 curtidas antes mesmo de começar. A live terminou com uma rejeição de quase sete mil internautas, contra a aceitação de apenas mil pessoas. Confira:

Sem explicações, a emissora de Edir Macedo anunciou por meio da conta oficial do programa no Twitter, que a live de hoje seria apresentada por outras personalidades. Confira:

Na última semana, Tati e Marcelo criticaram a decisão de Rodrigo Carelli em cancelar a roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana, sob a justificativa de que houveram irregularidades na prova do fazendeiro, vencida por Sabrina.

A apresentadora ainda lembrou de outras provas que tiveram erros de participantes, apontados pelo público, mas que passaram em branco pela produção, e acusou o diretor de favorecer o "casal iô-iô".

Com a eliminação de Phavanello e Sabrina, o casal "webtvzeiro" --apelido dado pelo público, fez uma transmissão ao vivo para dizer que a manobra do diretor de A Fazenda teria dado certo, já que Lucas e Hari estão na final com Diego Grossi. Veja alguns comentários dos internautas na live de hoje, sem o casal:

"A Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cancelou, cortou, arrancou, eliminou, excluiu... A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record. Por quê? Porque nós falamos coisas que eles não gostaram", disse a youtuber sobre decisão da emissora.

O público também ficou frustrado porque esperavam pela entrevista de Tati com o ex-Dominó, apelidado de "Phavalerdo" pelo casal, e queriam conferir o momento em que a apresentadora falaria isso na cara do ator. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.