Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO AO DRAMA

Lucas toca o sino para sair de A Fazenda, e carro de som manda mensagem de apoio

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana no celeiro, após tocar o sino em A Fazenda 11

Lucas Viana pergunta para a produção de A Fazenda 11 se pagaria alguma multa caso queira deixar o confinamento

PAOLA ZANON

Publicado em 10/11/2019 - 12h36

Após a festa de sexta-feira (8), Lucas Viana discutiu com Hariany Almeida, causou duas punições e, bêbado, tocou o sino com a intenção de deixar A Fazenda 11. Mas, na hora de falar com a produção, o Bebezão do reality apenas perguntou se pagaria uma multa por deixar o programa e mudou de ideia. Na manhã de domingo (10), foi possível escutar um carro de som com mensagem de apoio ao peão pela transmissão do PlayPlus. 

"Lucas, seja forte, você não está sozinho, tem uma torcida com você!", dizia a mensagem vinda de fora da sede em Itapecerica da Serra. O carro de som ainda acusou Viny Vieira, Netto Rodrigues e Guilherme Leão de serem falsos. 

Não é possível saber se Lucas ouviu a mensagem levada pelo carro de som. Na transmissão ao vivo pela internet, apenas Guilherme foi mostrado na área externa da casa na hora. Confira o vídeo:

Depois disso, Hari apareceu sozinha, chorando perto das ovelhas. Telespectadores da atração foram ao Twitter especular se o motivo seria a mensagem mandada pelo carro sonoro.

Campeão de punições e confusão

Os peões da casa já estão irritados com as atitudes do ex-MTV, que ultrapassou o número de punições de Thayse Teixeira, com sete no total. Depois da festa, o morador da baia quebrou a regra ao circular pela sede e usar o banheiro reservado após o toque de recolher, e, por isso, os participantes foram castigados com 48 horas sem água e sem gás.

Na baia, Lucas se mostrou irritado com as críticas sobre a nova punição e disse para Guilherme e Viny que iria embora. Com a porta trancada, ele pulou o celeiro do cavalo e tocou o sino, mas apenas perguntou se pagaria alguma multa caso decida sair do confinamento.

Horas antes, na festa, Hariany também perdeu a paciência com Lucas. O modelo, que já havia terminado o relacionamento com ela pela segunda vez, ficou com ciúmes ao vê-la conversar com Netto e partiu para a baixaria: "Você chupa o p** dele!", falou.

Indignada, a ex-BBB terminou o relacionamento de vez e não quis nem saber de conversa no dia seguinte: "Já passou dos limites. Faz mal para mim e para você", constatou ela.

Estratégia dos fãs?

Durante a semana, fãs do casal Luriany organizaram uma vaquinha para enviar mensagem via helicóptero, pedindo a reconciliação do casal.

Depois de não conseguir contratar nenhuma agência para o serviço, os administradores da conta @equipeluaofc no Instagram ameaçaram enviar um carro de som. Até a publicação desta matéria, os fãs não confirmaram se realmente foram eles que mandaram a mensagem para Lucas.

O Notícias da TV tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Record, mas não obteve resposta.

Confira abaixo, a sequência de acontecimentos que levaram Viana a bater o sino:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.