FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Kamila Simioni na noite desta quinta-feira (26); empresária foi eliminada de A Fazenda 15
Kamila Simioni foi eliminada de A Fazenda 15 na noite desta quinta (26). Apontada como vilã, a empresária conquistou a antipatia do público e recebeu apenas 8,88% dos votos para permanecer no reality da Record. Ela enfrentou Cezar Black e Kally Fonseca na quinta roça da temporada.
A blogueira entrou no programa rural conhecida pelo envolvimento com Tonny Salles, marido de Scheila Carvalho. Em 2013, enquanto a dançarina estava confinada na atração rural, Simioni publicou fotos nas quais aparecia aos beijos com o músico.
Dentro do confinamento, a empresária se envolveu em algumas confusões. Ela se aliou a Cariúcha e Jenny Miranda para acabar com Rachel Sheherazade. A peoa afirmou que a jornalista havia sido racista com a "garota da laje" durante uma dinâmica no reality. Adriane Galisteu desmentiu a informação, mas, mesmo assim, Simioni insistiu no assunto.
A participante também arrumou briga com Jaquelline e acusou a ex-BBB de querer ser "o centro das atenções". "Você quer criar uns desgastes que não existem, ao menos comigo não existe", resmungou Simioni. Apesar da troca de farpas, as duas confinadas chegaram a protagonizar um beijo em uma das festas na sede.
Com a saída de Cariúcha do jogo, Simioni se aproximou ainda mais de Jenny e Lily Nobre. Em outro momento do jogo, ela foi acusada de assédio após morder o pênis de Shayan Haghbin. Fãs do reality pediram pela expulsão da peoa, mas a Record não tomou nenhuma atitude.
Em sua última semana na sede, Simioni voltou a ser desmentida por Galisteu durante o programa ao vivo. Após a peoa acusar Jaquelline de ter dito que beijaria Tonzão Chagas, a apresentadora esclareceu que a informação não era verdadeira.
Antes de deixar o jogo, a empresária ainda comprou briga com Márcia Fu. Ela chegou a repassar uma fofoca sobre a ex-jogadora de vôlei de que ela teria recebido dinheiro de políticos na última eleição.
A assessoria da ex-atleta explicou, posteriormente, que o valor de R$ 1 milhão recebido por ela veio do Fundo Partidário como apoio à candidatura dela como deputada estadual de Minas Gerais.
Após espalhar a fofoca, Simioni ainda admitiu estar irritada com a presença de Márcia no confinamento e ameaçou jogar cocô nas coisas dela. A competidora chegou a escrever 'cobra' em uma foto da ex-atleta e recebeu uma bronca da produção pela atitude.
Simioni caiu na berlinda após sobrar na dinâmica do resta um. Ela ainda ganhou a chance de participar da Prova do Fazendeiro, mas não conseguiu vencer a atividade, perdendo o título de mandachuva para Lucas Souza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.