Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPRESÁRIA

Ex-amante de Tony Salles, modelo Kamila Simioni está em A Fazenda 15

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kamila Simioni está olhando para o lado, com as mãos na cintura

Kamila Simioni: empresária e influenciadora se assumiu amante do cantor Tony Salles em 2013

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 18h11

Kamila Simioni está confirmada em A Fazenda 15. A modelo e empresária ficou conhecida após publicar fotos aos beijos com Tony Salles em 2013, quando a mulher dele, Scheila Carvalho, estava confinada em A Fazenda. Na época, ela deu entrevistas e disse que era uma "mulher livre", sem intenções de ter causado uma crise no relacionamento do cantor.

"Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar. E eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte", afirmou em entrevista ao R7 em 2013.

Kamila entregou que a pulada de cerca de Salles acontecia havia muito tempo, meses antes de Scheila ir para o reality rural, mas ela decidiu expor depois. Assim que foi eliminada do confinamento, a dançarina soube da traição, mas não terminou o casamento de 11 anos.

A influenciadora começou a empreender aos 28 anos, com a inauguração de seu primeiro espaço de beleza, no qual começou a trabalhar como recepcionista. Além de empresária, hoje ela é mãe de dois filhos e produz conteúdo ativamente para suas redes sociais.

A Record anunciou parte dos participantes de A Fazenda 15 nesta quinta (14), nas redes sociais. Estão confirmados no elenco: Yuri Meirelles, Rachel Sheherazade, Lily Nobre, Sander Mecca, Kally Fonseca, André Gonçalves, Nathalia Valente, Radamés, Jaqueline Grohalski, Darlan Cunha, Willian Guimarães, Cariúcha, Márcia Fu, e Henrique Martins.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.