ASSÉDIO
REPRODUÇÃO/RECORD
Kamila Simioni e Shayan Haghbin; internautas pedem expulsão da peoa após acusação de assédio
Shayan Haghbin fez uma revelação pesada sobre Kamila Simioni em conversa com Radamés Furlan e Alicia X. O ex-Casamento às Cegas afirmou que a empresária mordeu seu pênis sem consentimento na última festa de A Fazenda 15. Internautas acusaram a peoa de assédio e pediram a expulsão da participante do reality rural da Record.
O trio conversava na área externa da sede quando Furlan puxou o assunto. "Ela [Simioni] tinha acabado de dar uma mordida no p*nto dele", disparou o atleta. "Como que eu não vi isso?", questionou a irmã de MC Daniel, indignada.
"Ela estava dançando assim com ele, abaixou e 'vrau' [faz sinal com a mão como se fosse uma mordida]", relatou o peão. "Eu fiz: 'ué? O que é isso?' Ela deu o bote mesmo", acrescentou Shay.
Alicia questionou se o iraniano estava esperando uma atitude assim de Simioni, mas ele negou. "Algumas vezes eu fiz assim [faz sinal de afastamento com as mãos]: 'Simioni, me ajuda'. Ela estava 'bebadaça'. Eu falei para ela: 'Mano, se comporta'", pontuou o rapaz.
Assim que a conversa foi exibida no PlayPlus, serviço de streaming da Record, os internautas reagiram com indignação e pediram a expulsão de Kamila. "Record apoia assédio" e "Simioni expulsa" foram algumas das frases usadas pelos fãs do reality rural.
"Essa mulher precisa ser expulsa! Não pode o Carelli [diretor do núcleo de reality show da Record] passar pano assim para a Simioni", escreveu um usuário identificado apenas como Edinaldo no X, o antigo Twitter.
"É nojento ver o Carelli e a própria produção não darem nem um esporro na Simioni ao vivo. Carelli, para você ser um Boninho [diretor do Big Brother Brasil] vai demorar muito, viu?", disparou Lívia.
Alguns internautas compararam a conduta da produção do reality show com relação a Simioni com a atitude tomada contra Rachel Sheherazade. "Rachel se defende da Jenny: expulsa. Simioni morde o pênis do Shay: Carelli e Record passam pano. Record apoia assédio!", acusou uma internauta identificada como Beck Tuita.
João Victor Simioni, filho de Kamila Simioni, acusou os fãs de Rachel Sheherazade de ameaçá-lo nas redes sociais. O jovem disse que sofre constantes ataques por ser herdeiro da participante de A Fazenda 15. "Está horrível", desabafou ele na segunda (23).
O rapaz falou sobre o assunto em entrevista ao programa Central Splash, do UOL. Segundo ele, a passagem da empresária pelo reality da Record tem rendido comentários negativos na internet.
"A gente sempre foi acostumado com hate [ódio, em inglês], mas não nessa proporção. Pessoas começaram a citar meu nome, aí meu Instagram virou uma zona! Tive que desativar comentários", contou.
Segundo o filho de Simioni, internautas estão enviando mensagens agressivas e disparam até mesmo ameaças contra a vida dele. "Mandam eu me matar, tomar veneno, um absurdo de coisas. Eu não me importo com comentários de ódio, mas o povo da internet está perdendo a noção, está ficando doido."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.