Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOTAGEM?

Simioni ignora bronca em A Fazenda e insiste em acusação contra Sheherazade

REPRODUÇÃO/RECORD

Kamila Simioni conversa com Cariúcha

Kamila Simioni insiste em acusar Rachel Sheherazade de racismo contra Cariúcha, em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2023 - 15h00

Kamila Simioni não aceitou a bronca de Adriane Galisteu em A Fazenda 15, na última quarta (4). A empresária de 37 anos insiste em acusar Rachel Sheherazade de racismo contra Cariúcha, mesmo que a informação tenha sido desmentida pela apresentadora do reality show da Record.

Nesta quinta (5), durante uma conversa com Cariúcha e Radamés Martins, Kamila acusou a produção de A Fazenda de tentar favorecer Rachel. Ela questionou se a edição transmitida ao público condiz com os fatos do confinamento. A influenciadora se indignou após Adriane defender a jornalista.

"Você fica pensando: 'Por que isso?' O certo é certo. Ou então não justificasse nada, deixava do jeito que estava. Não sabemos até que ponto essas dinâmicas que não são ao vivo, como são exibidas no PlayPlus. Isso desanima. Até que ponto é a realidade?", desabafou a empresária.

Durante a formação da roça na noite de terça (3), Cariúcha acusou Rachel de preconceito baseada em uma mentira. A funkeira afirmou que, em uma briga, a jornalista teria declarado que estava com "medo de pegar alguma coisa" após respingos de saliva caírem nela enquanto a cantora gritava.

Nesta quarta, em conversa com os peões, Adriane esclareceu o caso: "Talvez vocês não lembrem o que foi dito. A Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: 'Não toque em mim que você pode ser expulsa.'"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.