AFRONTOU
REPRODUÇÃO/RECORD
Kamila Simioni e Adriane Galisteu; peoa sugeriu que apresentadora está mentindo em A Fazenda 15
Kamila Simioni sugeriu que Adriane Galisteu e a produção de A Fazenda 15 estão defendendo Rachel Sheherazade. A empresária voltou a acusar a ex-SBT de ter dito que Cariúcha tem alguma doença, apesar de a apresentadora já ter desmentido a informação. Nas redes sociais, fãs do reality pediram que a comunicadora tome uma atitude mais drástica durante a edição desta quinta (5).
Enquanto conversava com Radamés Martins, Simioni disse que tem certeza sobre a frase dita por Rachel durante a briga com Cariúcha. Para a peoa, a versão apresentada pela direção não é verdadeira.
"Eu não entendi por que a Adriane voltou e falou que ela [Rachel] não tinha falado [sobre a Cariúcha ter doença]. Ela falou sim", insistiu a empresária. "Eu te confesso que eu não ouvi nem um nem outro", respondeu o atleta.
"Por que isso? Então não falasse nada, não justificasse nada, deixasse do jeito que estava. A gente não sabe até que ponto que essas dinâmicas passam no Playplus. Até que ponto é a realidade?", disparou Simioni.
Nas redes sociais, internautas estão pedindo que Galisteu tome uma atitude sobre a acusação da peoa. Fãs do programa sugeriram que ela dê uma bronca na empresária e apresente o vídeo da briga para comprovar sua fala.
"Galisteu, faça nossa felicidade e mostre o vídeo do que a Rachel falou para Simioni. Ela disse que você está mentindo", comentou Priscila, usuária do Instagram. "Galisteu, sem condições! Simioni está chamando você e a produção de mentirosos. Pela amor de Deus, mostre o momento exato para eles. Muita falta de respeito a atitude dessa mulher", reclamou Thayanne.
O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da Record para saber se a apresentadora pretende se pronunciar durante o programa ao vivo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Assista ao vídeo com a fala de Kamila Simioni:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.