Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'COBRA FU'

A Fazenda 15: Simioni detona Márcia, faz ameaça nojenta e leva bronca da produção

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Kamila Simioni sentada na cama do quarto em A Fazenda 15, com pijama de azul-marinho com estrelas brancas

Kamila Simioni em A Fazenda 15; peoa levou bronca após escrever 'cobra' em foto de Márcia Fu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2023 - 8h53

Com sangue nos olhos, Kamila Simioni resolveu botar fogo no feno na madrugada desta quinta (26) em A Fazenda 15. A peoa, que foi parar na roça porque nenhum aliado a salvou na dinâmica do resta um, concentrou sua raiva em Márcia Fu. Após detoná-la para os amigos na sede, ela ameaçou jogar cocô na cama da ex-atleta, escreveu "cobra" na foto da rival e foi obrigada pela produção a apagar o xingamento.

No quarto, Simioni foi até o quadro de apostas, que tem figuras de todos os participantes do reality, e mostrou o dedo do meio para Márcia Fu. "É Cobra Fu o nome dela agora", soltou ela, fazendo Lily Nobre, Jenny Miranda, WL Guimarães e Tonzão Chagas caírem na risada.

Na sequência, a influenciadora pediu um lápis emprestado para a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom. Ela escreveu "cobra" na foto da ex-jogadora de vôlei. "Sou cego, surdo e mudo", soltou Tonzão diante da atitude da colega. "Achei que você ia fazer um chifre, um bigodinho", complementou o cantor.

Assim que a peoa sentou de volta na cama, o áudio foi cortado, e ela parou para escutar uma bronca da produção. Na mesma hora, Kamila se levantou e foi limpar o que havia escrito. "Queria só botar um fogo no parquinho", brincou ela.

Para continuar as ofensas, Simioni cuspiu na foto de Márcia Fu para limpá-la. "Tomou umas cuspidas na cara e nem imagina", afirmou Jenny, enquanto ria.

Assista ao momento na íntegra:

A mãe de Bia Miranda ainda questionou a colega sobre o que ela pretendia fazer depois. "O que você vai fazer na cama da Márcia? Jogar feno?", sugeriu. "Vocês vão ver. Eu vou botar b*sta na cama dela", ameaçou Kamila.

Os peões ficaram animados com a possibilidade. "Bangu vai virar, mano", brincou Sander Mecca. "Vou virar o satanás aqui", assegurou a peoa.

Caso deixe o reality rural da Record hoje, Kamila Simioni afirmou que será ainda pior para Márcia Fu. "Aqui dentro vai ser lindo para ela. Você vai ver o estrago que eu vou fazer lá fora. Falei na mesa para o Radamés [Furlan]: até o último dia desse programa eu vou falar dela lá fora", ameaçou.

Reação da equipe de Márcia Fu

Com a repercussão das falas de Kamila Simioni, a equipe de Márcia Fu se pronunciou. De acordo com os responsáveis pelos perfis da ex-jogadora nas redes sociais, o jurídico da peoa foi acionado para tratar as questões legais do reality. "Pois é muito que bom que ela tenha muitos advogados", declarou a equipe de Márcia no X, o antigo Twitter.

Um seguidor da ex-atleta ofereceu sua ajuda para lidar com as falas agressivas da peoa, mas a equipe reforçou que o "jurídico já está em ação". No entanto, os profissionais não descartam a possibilidade de receber ajuda no processo: "Se precisar, falaremos!".

Essa não é a primeira vez que a equipe se posiciona contra Kamila Simioni. No Instagram, uma nota de esclarecimento sobre outras falas da empresária também foi publicada.

"Após as falas da participante Kamila Simioni que afirmam que Márcia Fu recebeu um alto valor para desfruto pessoal, o que não é verdade, a irmã de Márcia Fu, Maria Aparecida, de 68 anos, esclarece que o valor de R$ 1 milhão foi adquirido para o fundo partidário, quando Márcia Fu esteve candidata", explica a nota.

"Novamente temos que esclarecer a vida financeira da participante, ressaltando que não existem registros dessa conversa até o momento, e muito possivelmente foi no momento de descontração do primeiro dia, quando os participantes contaram suas trajetórias", acrescentou a equipe, que seguiu tentando desmentir Simioni.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.