Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Stéfani estuda estratégia de Biel e Juliano em A Fazenda 12: 'Eles não são bobos'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfany Bays, participante de A Fazenda 12, na cozinha da sede. Sentada, ela olha para o lado com o semblante sério

Stéfani Bays comentou sobre as possibilidades de Biel e Juliano Ceglia em mais uma formação de roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 14h05

Stéfani Bays conversou com Lucas Selfie sobre a formação da roça que acontece nesta terça-feira (3) em A Fazenda 12. Durante o papo, a peoa opinou sobre os próximos passos de Biel e Juliano Ceglia no jogo, já que os dois perderam aliados nas últimas berlindas. "Eles não são bobos de votar em quem tem o poder", disse. 

Lucas foi o vencedor da prova de fogo e tem o lampião nas mãos para usar um poder e compartilhar o outro com algum participante. 

A ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, ainda comentou sobre as possibilidades de votos dos dois amigos. "Será que eles estão sem opção de voto mesmo?", questionou. "Não. Eu acho que eles podem votar na casa inteira, mas eles vão surfar em quem estiver tomando voto", respondeu o apresentador. 

Durante a conversa, Stéfani também opinou sobre a situação de MC Mirella na roça desta terça: "Acho que a Mirella vai receber bastante voto". Lucas, então, questionou o motivo da fala da peoa. "Ela brigou semana passada. Já está preparada para receber voto", completou ela ao relembrar a briga de Lidi Lisboa com a funkeira

Apesar das confusões, após a saída de Victória Villarim, Mirella mudou de comportamento no jogo e se afastou de Biel e Juliano Ceglia. A cantora já aproveitou e fez as pazes com Raissa Barbosa.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.