Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA ERRADA

A Fazenda 12: Mateus Carrieri dá tiro no pé ao falar mal de Tays Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri sentado na sala da sede de A Fazenda 12

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator falou mal de Tays Reis e foi criticado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 10h49

Após voltar de uma roça com mais de 70% de aprovação do público em A Fazenda 12, Mateus Carrieri deu um tiro no próprio pé ao falar que Tays Reis se sujeita a qualquer coisa para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, inclusive, a ficar com Biel. Nas redes sociais, o público desaprovou o comentário.

"Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal", disparou o ator, em uma conversa com Stéfani Bays na baia.

Carrieri ainda usou um discurso feminista para condenar o que ele considera ser uma estratégia de jogo da cantora nordestina. "Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver...", criticou o peão.

"Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito...", concordou a ex-MTV. "Então, eu acho que não [é de coração]", completou Mateus.

No Twitter, o público e principalmente os fãs de Tays desaprovaram os comentários do ator. "Vão passar pano para o bom velhinho até quando?", questionou um usuário identificado como Poc Mágica. "Tays não está fazendo estratégia, ela é boba e apaixonada mesmo, acredita no melhor das pessoas", defendeu uma internauta que se identifica apenas como Debby.

Confira o momento abaixo e algumas reações no Twitter:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.