Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAMPIÃO DO CAOS

A Fazenda 12: Lucas vence prova de fogo; Jojo, Lidi, Stéfani e Mateus estão na baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Seflie durante a disputa da prova de fogo em A Fazenda 12

Lucas Selfie venceu a prova de fogo em A Fazenda 12 e conquistou o poder do lampião desta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 18h22

Lucas Selfie venceu a prova de fogo de A Fazenda 12 e poderá mudar os rumos da próxima roça do reality. Neste domingo (1º), o youtuber foi mais ágil na disputa com Jojo Todynho e Lidi Lisboa e conquistou os poderes do lampião. Os "derrotados" ganharam uma estadia na baia, onde também estarão Stefáni Bays e Mateus Carrieri, indicados por Selfie.

Conforme informou Marcos Mion no início da tarde, o dono do poder da chama vermelha, definido pelos fãs do reality no aplicativo TikTok, ficará imune e poderá indicar o terceiro roceiro no dia da votação, seja da sede ou da baia. 

A prova exigiu concentração, agilidade, equilíbrio, técnica e sorte e era composta por quatro etapas. O peão teve que passar duas vezes por cada uma das etapas. No fim, Selfie completou o percurso antes dos rivais e saiu vitorioso.

Na primeira etapa, o participante tinha que desparafusar o cilindro com uma chave e achar as duas bolinhas, que estavam dentro de apenas uma das seis caixas. Na sequência, o objetivo era subir as bolinhas de uma plataforma de acrílico para o funil sem deixá-las cair. 

Depois, o peão tinha como missão levar as bolinhas nas canaletas para dentro do cano, se equilibrando em uma prancha. No fim, os participantes precisavam transportar o cilindro de um lado para o outro usando apenas os braços mecânicos. Ao completar o percurso, eles tiveram que repetir todo o circuito.

Foram exibidos apenas trechos da prova no PlayPlus. Lucas mostrou agilidade na disputa, enquanto que Lidi se enrolou na primeira etapa, e Jojô teve dificuldade em mais de uma parte. Ela, inclusive, virou meme por alguns comentários engraçados.

O resultado de cada peão na disputa será exibido no programa de segunda-feira (2), mas Selfie afirmou que ficou em segundo lugar e Carrieri em último.

Veja alguns trechos da prova deste domingo (1º):

Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.