Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Juliano assume vontade de ir para roça em A Fazenda 12: 'Tenho que sentir'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na imagem, Biel e Juliano estão sentados na área externa da sede de A Fazenda 12, da Record

Em conversa com Biel, Juliano comentou sobre a vontade de ir para a roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 10h58

Juliano Ceglia assumiu que tem vontade de ir para a roça em A Fazenda 12. O jornalista conversou com Biel, nesta terça-feira (3), sobre seu desejo de entender melhor o que o público está achando do jogo que ele vem fazendo no reality. "Quero ir pra roça. Tenho que sentir o que está acontecendo", disse. 

Para Juliano, os votos dos telespectadores servirão como um termômetro de favoritismo, já que, nas últimas roças, amigos do peão foram eliminados. "Se eu voltar é porque a galera quer que a gente fique mesmo", completou. 

Durante a conversa com o amigo, o peão ainda comentou sobre a prova do fazendeiro, que acontecerá na quinta-feira (5), com os três indicados da roça desta semana.

Depois de ganhar o título de chefe da sede por duas vezes, Juliano explicou que só quer ser fazendeiro novamente depois de experimentar o julgamento por parte do público. "Se eu for pra roça e voltar, aí eu vou querer [ser fazendeiro]", acrescentou.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.