Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE CONDOM LADIES

Netflix usa fórmula saturada de Manu Gavassi para anunciar contratação da atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Manu Gavassi na divulgação de sua contratação pela Netflix; ela aparece loira, com cabelos ondulados, em um fundo vermelho

Manu Gavassi na divulgação de sua contratação pela Netflix; atriz fará série Condom Ladies

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 11h23
Atualizado em 3/11/2020 - 11h42

Para anunciar a contratação de Manu Gavassi, a Netflix usou a fórmula saturada dos vídeos produzidos pela atriz para o YouTube. Na manhã desta terça-feira (3), o serviço de streaming confirmou que a ex-BBB fará sua série exclusiva, Condom Ladies, com imagens da cantora proclamando mais um de seus monólogos.

No vídeo publicado nas redes sociais, Manu aparece em um fundo vermelho para fazer uma reflexão no estilo da série Garota Errada, que resultou em uma estratégia de marketing bem executada durante o confinamento da influenciadora digital no Big Brother.

"A nova era chegou! E não tem nada a ver com Condom. Pode entrar, Manu Gavassi, mais uma estrela pra minha família", anunciou a Netflix na legenda do post com a cantora. 

"Condom, camisinha [em inglês]. Ladies, mulheres [em inglês]. O que mais me irrita nesse nome não é o fato dele ser o clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum até elas perderem completamente o sentido e estragando todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu de fato vou fazer", começa Gavassi. 

"Sim, eu tinha um plano. E, sim, ele era caro. Eu finalmente ia sair desse fundo branco… Vermelho. E alçar voos maiores rumo ao estrelato. Eu tô falando de grua, tô falando de helicópteros, caterings veganos, tô falando de Millie Bobby Brown participando, de vários cenários, testes de Covid-19 caríssimos", exemplifica ela, falando rápido. 

"Não, eu tô falando que o que me irrita de verdade é que o nome fictício dessa série que eu não vou fazer ter uma camisinha: comdom, no singular, para várias ladies. Temos várias mulheres, mas uma camisinha. Então o que elas vão fazer? Elas vão duelar até a morte para ver quem tem o direito de fazer sexo seguro? É complicado", filosofa Manu.

Em seguida, a artista se mostra irritada com o título da série e com o que saiu na mídia sobre a produção exclusiva da Netflix. "Sem falar que eu fui obrigada a ler que é uma série teen. Teen", disse ela, fazendo uma pausa indignada.

"Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade, eu não sou uma menina idiota que só usa roupas coloridas com sombras coloridas combinado, tem síndrome de Peter Pan, e parece muitas vezes uma criança de um metro e meio de altura", declarou. 

"Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida. Uma mulher independente. Uma mulher que vai descobrir quem vazou informações do meu trabalho destruindo todos os meus sonhos de ter um vídeo de contratação mais legal que a do Bruno Gagliasso", lamenta.

"Uma mulher madura, que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher oficialmente contratada pela Netflix", finaliza Manu Gavassi. 

Confira o anúncio da contratação de Manu Gavassi pela Netflix: 

View this post on Instagram

A nova era chegou! E não tem nada a ver com Condom. Pode entrar @manugavassi, mais uma estrela pra minha família.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.