SOL EM VANTAGEM

Sem ajudante, Jorge Sousa vence primeira prova em A Fazenda e manda Lucas pra baia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Jorge Sousa durante dinâmica de sorte ou azar realizada em A Fazenda 11

Jorge Sousa participa de sua primeira prova em A Fazenda 11, derrota Lucas Viana e fica com o lampião

PAOLA ZANON - Publicado em 11/10/2019, às 12h01

Jorge Sousa participou de sua primeira prova em A Fazenda 11 durante a madrugada desta sexta-feira (11) e enfrentou Lucas Viana. Pela primeira vez, a Prova de Fogo foi realizada sem ajudantes e exigiu habilidade e sorte. Jorge foi mais rápido e habilidoso, derrotou Lucas e o mandou direto para a baia. O "bebezão" arrastou Guilherme Leão e Netto Rodrigues com ele.

Como de costume, o público pôde escolher o poder da chama vermelha, que foi anunciado por Marcos Mion pouco antes da eliminação ao vivo, apenas para os telespectadores. Dessa vez, no lugar de o peão mais votado puxar alguém da baia para a roça, Jorge terá o poder de escolher quem vai indicar o terceiro roceiro entre os peões da sede.

Sendo assim, o pessoal de casa sabe que, sem querer, Viana imunizou os dois membros da equipe Sol e a si mesmo, já que os peões da sede não podem votar nos peões da baia e o segundo roceiro também não poderá puxar ninguém do estábulo dividido com o cavalo Lyon para a berlinda.

O marido de Laura Keller entrou para o reality da Record para preencher a vaga deixada pela expulsão de Phellipe Haagensen. Pelas regras do programa, ele precisou passar uma semana apenas observando o jogo e foi liberado para participar das tarefas e atividades apenas na última terça-feira (8).

Sabendo de sua experiência em realities, a equipe Sol decidiu enviar o ex-Power Couple para a missão de conquistar o lampião. Contente com a missão cumprida, Jorge comemorou com um pulo na piscina, depois tocou o sino e entrou na sala, onde os peões aguardavam ansiosos.

Enquanto o time Sol comemorava na piscina com Jorge gritando "É kamikaze! Laura [Keller], eu te amo!", os peões do grupo Lua ficaram na sala consolando Lucas, que lamentou: "Eu não tenho sorte nunca".

Pela segunda semana consecutiva, a equipe Lua perdeu a chance de ter o poder das chamas vermelha e verde e, para a próxima roça, enfrentarão também o fazendeiro Viny Vieira. Tudo indica que a formação repetirá o padrão da semana anterior, com dois membros da equipe Lua e um da equipe Sol. A votação da quarta roça acontecerá ao vivo na próxima segunda-feira (14).

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook