Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Com direito a garrafada, Stéfani e Fábio armam barraco no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Stéfani Bays e Fabio Beltrão discutem no De Férias com o Ex: Celebs, reality show da MTV

Stéfani Bays parte para cima de Fabio Beltrão na última festa da temporada do De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/12/2019 - 5h05

Stéfani Bays vai encerrar a temporada do De Férias com o Ex: Celebs da maneira que ela mais gosta: armando um enorme barraco. O alvo da vez será o ator Fabio Beltrão. A discussão será tão intensa que, além dos tradicionais berros e dedos apontados na cara, haverá garrafadas e copos de vidro sendo atirados contra o chão no reality show da MTV.

O último episódio da edição irá ao ar nesta quinta-feira (19), e Fabio tomará coragem de dizer algumas coisas que estavam entaladas em sua garganta sobre a ex-ficante. Levemente alcoolizado, ele falará para a moça que ela está fazendo tipo apenas para chamar atenção e ganhar holofotes do programa.

Revoltada, Stéfani partirá para cima do rapaz aos berros, atirando garrafas e copos de vidro. Lipe Ribeiro, que nunca demonstrou simpatia pela veterana, entrará na discussão e defenderá o ator, menosprezando a rival. "Com maluca não se discute", dirá o participante mais detestado da temporada pelo público.

Em um ato de sororidade, Stéfani será protegida por todas as mulheres da casa, até mesmo por aquelas que não demonstravam simpatia por ela, e irão declarar guerra a Fabio e a Lipe. "Juntas somos mais fortes", dirá a veterana.

Uma das surpresas do desfecho da temporada do reality de pegação será a participação da cantora Pabllo Vittar, que fará um pocket show na festa que gerará todo o atrito entre Stéfani e Fabio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.