Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOU TER UM TRECO'

Fãs de Paolla Oliveira 'morrem' com registro sensual da atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paolla Oliveira, com blusa branca e batom vermelho, em ensaio fotográfico

Paolla Oliveira em ensaio fotográfico publicado; fãs se surpreenderam com a beleza da atriz em ensaio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 19h14

Paolla Oliveira entrou em uma brincadeira nas redes sociais e surpreendeu seus fãs com um registro sensual. Nesta quinta-feira (5), a intérprete de Jeiza em A Força do Querer publicou uma foto na qual aparece com o bumbum de fora, o que impactou seus admiradores e fez com que eles "morressem" com a beleza da atriz.

Na legenda da publicação, Paolla escreveu: "Pintei o cabelo, gostaram?!", um meme utilizado nas redes sociais para compartilhar fotos sensuais com as nádegas à mostra. Impressionados com o registro, os fãs entraram na dinâmica e iniciaram uma campanha para que a foto fosse apagada, pois estavam "passando mal" com a imagem.

"Tem gente morrrendo com essa foto Paolla, apaga!", pediu uma internauta identificada como Carol no Instagram. "Você sempre será linda, de qualquer forma ou ângulo", parabenizou Renan Esnarriaga na mesma rede social.

No Twitter, os admiradores da rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes) também se emocionaram com a imagem. "Oh Paolla, eu não tenho convênio médico e o SUS demora um pouco para atender. Não sei se vai dar tempo ou vou ter um treco", opinou Beatriz Araujo.

"Pode continuar trabalhando muito, que vai ter que pagar os tratamentos de todas as fãs que ficaram com problemas cardíacos", comentou uma usuária identificada como Michelle.

Confira a foto e algumas reações dos fãs:

Ver essa foto no Instagram

Pintei o cabelo, gostaram?! 😅 #tbt de um trabalho com uma turma incrível ❤️

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.