Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Final de A Dona do Pedaço: Após perdoar Josiane, Téo cura a carência com Kim

Reprodução/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) em cena com Téo (Rainer Cadete)

Kim (Monica Iozzi) em cena com Téo (Rainer Cadete); personagens vão se beijar no último capítulo da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/11/2019 - 16h45

Na sexta-feira (22) vai surgir um novo casal no final de A Dona do Pedaço. Após ver Josiane (Agatha Moreira) toda humilde com o uniforme da prisão e arrependida, Téo (Rainer Cadete) a perdoará e vai parecer se livrar da paixão doentia que tem pela bandida. Na hora de viajar com Kim (Monica Iozzi), ele pedirá uma chance à loira do nada, e os dois vão se beijar.

Antes, no capítulos desta terça (19), o público verá o fotógrafo topar viajar para os Estados Unidos com a agente, que cuidará das redes sociais de estrelas internacionais. Em seguida, ele atenderá o pedido da mulher que quase o matou e a visitará no presídio.

Em uma cena curta, Josiane afirmará que se arrepende de todo mal que fez ao ex-namorado. A conversa começará com a criminosa perguntando se o fotógrafo ainda está magoado com ela. "Eu superei o amor que tinha por você, Jô. Você tentou me matar", responderá o rapaz.

"Eu me arrependo. Assim como me arrependo de tantas outras coisas que eu fiz. Eu me arrependo muito. Até que enfim encontrei um caminho pra minha vida. Minha mãe me deu uma Bíblia. Conheci a Gerusa [Ana Furtado], aqui na prisão. Ela me levou até um pastor, e as palavras dele caíram no meu coração como água em terra seca", afirmará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Eu não posso viver com todos pecados que cometi. E pequei contra você, Téo... Te enganei, brinquei com teus sentimentos e tentei te matar", falará Josiane.

Seguir em frente

Ele lembrará que não ia mesmo entregá-la à polícia antes da tentativa de homicídio. "Agora eu sei. Mas na época eu desconfiava de todo mundo. Não acreditava nas pessoas. Me perdoa. É só o que preciso, Téo. Seu perdão", pedirá a evangélica.

Ele contará que está indo morar fora do país. "Eu me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração... Está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou. Seja feliz", dirá o fotógrafo ao se despedir.

Nos capítulos de quarta (20) e quinta (21), tanto Téo quanto Kim mal vão aparecer na novela das nove. Eles terão somente cenas corriqueiras se despedindo de algumas pessoas. Os dois surgirão no aeroporto embarcando para Los Angeles na sexta.

Madonna

"Estou nervosíssima, agora que me descobriram as ofertas não param. A equipe da Madonna me ligou. É isso, um fala de um para o outro, e para o outro... Los Angeles está aos meus pés", vai se empolgar a loira.

Do nada e carentão, ele soltará que eles estão "se aproximado muito". "Você está falando de um jeito, com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções", comentará a agente. "Eu tenho intenções", dirá o personagem de Rainer Cadete.

Téo falará que Kim é especial e que nunca tentou nada porque ela não lhe dava bola. "Agora que vamos juntos pra um outro país, vamos nos aproximar mais. Tenho chance?", indagará o fotógrafo. "Se você for tão bom de cama, como é de câmera... Eu topo", responderá a loira, antes de beijá-lo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.