Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BROTHER

Caio Castro e Grazi Massafera têm seus passos vigiados por perfil de fã

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Montagem de Grazi Massafera (à esquerda) e Caio Castro (à direita) em fotos de divulgação da Globo

Grazi Massafera e Caio Castro: O casal ainda não se assumiu, mas têm até fã-clube no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 15h33

Você já imaginou ter cada detalhe de sua vida pessoal e profissional exposto por fãs? Caio Castro e Grazi Massafera estão tendo seus passos vigiados atentamente pelo perfil @castro_fera no Instagram desde o início de agosto, quando sequer tinham sido flagrados publicamente. A página, com mais de 18 mil seguidores, reúne até esta segunda-feira (18) mais de 150 publicações sobre o casal de atores da Globo.

O perfil, que já foi visto até pela própria atriz, aparenta ter começado com tons de brincadeira. O fã-clube "previu" o relacionamento de Grazi e Castro, que se tornou público somente em 4 de setembro, após o Notícias da TV revelar com exclusividade que eles foram vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck.

Após a revelação, a página, até então destinada apenas a teorias da conspiração envolvendo os atores, passou a se gabar do feito. "O Brasil descobrindo CastroFera hoje, meu pai! Tolinhos", debochou o perfil em publicação feita horas depois do primeiro flagra do casal.

Na noite de quarta-feira (13), a própria Grazi descobriu a existência do perfil stalker de seu relacionamento com o colega da emissora. Ela visualizou um storie (publicação que some após 24 horas) do perfil pedindo votos para ela no Melhores do Ano, premiação anual do Domingão do Faustão.

Veja algumas das publicações do perfil @castro_fera:

Ver essa foto no Instagram

@uolnoticias #eujasabia 😍😍🥰

Uma publicação compartilhada por Caio Castro e Grazi Massafera (@castro_fera) em

Relembre o romance

De acordo com uma pessoa que estava na festa de 48 anos do marido de Angélica, Caio Castro e Grazi estavam animadíssimos, agarrados na pista, se beijando na frente dos outros convidados. Eles não chegaram juntos ao aniversário e também foram embora separados. 

A comemoração varou a madrugada no início de setembro. A noitada foi tão boa que a intérprete de Paloma, em Bom Sucesso, saiu descabelada da casa de Huck. Por causa disso, inclusive, pediu para os fotógrafos que faziam plantão na porta não registrarem imagens.

A atriz de 37 anos está solteira desde fevereiro deste ano, quando rompeu o namoro com o empresário e advogado Patrick Bulus, com quem assumiu o relacionamento em 2016.

Já o intérprete de Rock em A Dona do Pedaço, de 30 anos, passou os últimos anos sem falar publicamente sobre a vida amorosa. No ano passado, estava namorando a modelo Mariana D'Ávila. Seu último relacionamento no meio artístico que se tornou público foi com a atriz Maria Casadevall. Os dois engataram um romance em 2013, durante as gravações da novela Amor à Vida (2013).

Após o aniversário de Luciano Huck, o casal foi visto várias vezes juntos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em entrevista ao programa "Fofocalizando" do SBT, Caio Castro disse não estar namorando, mas foi flagrado, na noite de quarta (23), andando de mãos dadas com a loira em um shopping. 

No dia 24 de setembro, em um vídeo publicado no Gshow, o ator mandou um recado para a atriz no Altas Horas. "Queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente, queria mandar um beijo pra Grazi Massafera". No trecho, a plateia se animou e fez um coro com a declaração de Caio. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.