Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MANDATO

Rico transforma A Fazenda 13 em 'ditadura' e começa sua vingança contra rivais

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro na área dos animais de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; novo fazendeiro delegou tarefas para quem votou nele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 8h45

Rico Melquiades iniciou seu primeiro mandato como fazendeiro e transformou A Fazenda 13 em uma "ditadura" para se vingar de seus inimigos. Na manhã desta quinta-feira (7), o ex-MTV distribuiu funções pesadas para todos que já votaram nele. "Quem manda aqui sou eu", avisou.

O alagoano começou com Victor Pecoraro. "Ninguém vai escolher função. Se não gostar, reclama com a direção. Não sou babá de ninguém. Se não souber fazer, pergunte para quem já fez. Victor tem dor na coluna, mas para fazer prova de ganhar prêmio, a dor some. Por isso, ele vai ficar na vaca", decretou, com Erasmo Viana de ajudante.

Em seguida, Rico avisou que era a vez de quem estava na "colônia de férias". "Solange [Gomes] só come e dorme. Falou que ia dar na minha cara. Se ela tem força para isso, ela vai ter força para fazer o cavalo", declarou ele. "Quem também só come é dorme é Tati Quebra Barraco", disse, em tom de deboche.

O ex-De Férias ameaçou colocar a funkeira para cuidar das vacas de chifre e a deixou irritada. "Pode colocar, você já sabe que eu não vou fazer. Você não é o dono da Fazenda", disparou ela. "Não discute comigo, aqui eu sou o dono, sim! Mas não vou ser tão ruim, não, vou colocar nas ovelhas", disse.

"Vão trabalhar! Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vão ter que suar! Não vai só comer e dormir, não", provocou o fazendeiro. "As vacas e as aves são os mais trabalhosos. Como já tem o Victor [nas vacas], vou colocar o chato do MC Gui nas aves", continuou ele. "Valeu, trouxa", se irritou o cantor.

"Ex-fazendeiro também trabalha, né? Não tem isso de que ex-fazendeiro não trabalha. Vai trabalhar no meu mandato, sim. Inclusive, ele me colocou na roça. Foi um voto fofo, mas eu poderia sair, né? Vai trabalhar. Gui Araujo: vaca de chifre", delegou. "Pena que não saiu", resmungou MC Gui. "Calado aí, o fazendeiro sou eu", rebateu Rico.

"Minha amiga Marina [Ferrari] que gosta de treinar vai fazer um cardio subindo e descendo as escadas, que é na horta", decidiu ele. "Eu quero trabalhar, cheguei agora", pediu Laryssa Bottino. "Calma, as pessoas que votaram em mim têm prioridade", respondeu o ex-MTV.

Como Arcrebiano de Araújo já tinha feito os piores serviços, Rico pulou a vez dele e deixou os porcos com Lary. "No lixo, não pode repetir a pessoa? Colocar MC Gui para fazer também? Ou pode ser Solange ou Tati, as duas estão descansadas, passaram 15 dias dormindo", provocou, mais uma vez.

"Amiga minha não trabalha", disse. No entanto, Erika Schneider e Aline Mineiro se ofereceram para fazer o lixo. O fazendeiro aceitou a sugestão e escalou a ex-panicat. "Mas eu ajudo você, viu? É isso, gente. Vão trocar de roupa para trabalhar", ordenou. "Eu não sou soberbo, só quis colocar as pessoas que votaram em mim para trabalhar. Amigas, vamos comer um bolo", convidou ele.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.