Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU DE FOFOQUEIRA

Solange se revolta e ameaça Rico em A Fazenda 13: 'Te quebro inteiro'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Solange Gomes de roupão em A Fazenda 13

Solange Gomes em A Fazenda 13; ex-Banheira do Gugu brigou novamente com Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 11h42

Solange Gomes se revoltou com uma brincadeira de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Na noite de domingo (3), o ex-MTV chamou a ex-Banheira do Gugu de fofoqueira e foi ameaçado por ela. "Se fosse lá fora eu te quebrava inteiro", disparou ela.

Rico estava criando as próprias regras, caso o reality show fosse seu, e brincou com todos. "A participante Solange Gomes é acostumada a ficar de leva e traz, dado que é acostumada a fingir que está se maquiando para ouvir as briguinhas", brincou ele, e todos na sala deram risada.

A atriz, por outro lado, não achou graça. "Me chama de tudo, de grossa, de estúpida... Mas não me chama de uma coisa que eu não sou! Porra!", disparou ela, aos gritos. "Quer aumentar a voz?", provocou Rico. "Eu aumento o que eu quiser", rebateu Solange. "Você é fofoqueira, meu amor! Vai dizer que não é? É sim! Fofoqueira!", acusou o ex-De Férias.

"Não sou", se defendeu a atriz. "É sim, somos, eu e você. Você só não é pouco. É muito fofoqueira", continuou Rico. "Vou enfiar a mão na tua cara", ameaçou ela. "Calma, não precisa descer nesse nível", interrompeu Tati Quebra Barraco. "Tu ia ver lá fora, ia te quebrar inteiro", continuou a ex-Banheira, ao ignorar o conselho da amiga. 

"Minha mãe te quebrava também", avisou Melquiades. "Ah, precisa da mamãe? Eu não preciso de mamãe, não. Eu te quebro inteiro, rasgo sua cara inteira", gritou ela. "Minha mãe também te quebra inteira", repetiu ele. "Vai sair você e todo mundo que fica perto de você", disparou Solange.

"E você vai sair também", apostou Rico. "Eu saio, mas só no final, porque não sou igual a você", soltou a atriz. "É pior do que eu", afirmou ele. Mais tarde, o ex-MTV foi para o quarto e repercutiu a briga. "Ela quer quebrar minha cara? Lá fora minha mãe arrebentava ela. Eu não posso, mas minha mãe quebrava ela no pau, que minha mãe não presta", soltou.

Confira:

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.