Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TENSO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar fica entre a vida e a morte: 'Reze por ela'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em pé e gesticula com a mão na sala de Dolores (Daphne Bozaski) em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) levará tiro de Borges (Danilo Dal Farra) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 7h05

Pilar (Gabriela Medvedovski) levará um tiro de Borges (Danilo Dal Farra) e ficará entre a vida e a morte em Nos Tempos do Imperador. A médica será baleada no lugar de Guebo (Maicon Rodrigues), que estará sendo perseguido pelo policial racista e inescrupuloso na novela das seis da Globo. "Reze por ela", dirá a madre sobre o estado de saúde da jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (12), Guebo e Jamil (Blaise Musipere) descobrirão que Borges vendeu algumas escravas para um cabaré no Nordeste do país e receberá o pagamento no cassino em determinada noite. 

O filho de Abena (Mary Sheyla) e os seus companheiros de luta irão até o local. Quando o ex-senhor de Lupita (Roberta Rodrigues) estiver saindo com o dinheiro, eles anunciarão o assalto e fugirão em seguida com a bolada. O policial não deixará barato e perseguirá o grupo.

Pilar estará passando pela rua no momento em que Borges decidir atirar contra os rapazes. Ela será atingida com um bala perdida na barriga e desmaiará. Pouco tempo depois, Samuel (Michel Gomes) surgirá ali e se desesperará ao ver o estado da amada. 

"Fala comigo, pelo amor de Deus. Alguém me ajuda", gritará o engenheiro. "Ela está viva?", perguntará o policial ao se aproximar dos dois. "Foi você quem atirou nela?", questionará o noivo de Zayla (Heslaine Vieira). 

"Não! Quem atirou foi o bandido que eu estava perseguindo. Foi ele que atirou", mentirá o vilão. "Hospital! Vamos para o hospital", gritará Samuel desesperado. Mais adiante, o rapaz aparecerá com a médica na Ordem Terceira. "Ela corre risco de vida?", indagará o mocinho. "Infelizmente, sim. Reze por ela", dirá a madre superiora sobre a gravidade da jovem.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.