Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASGOU O VERBO

Rico detona Tiago por jogo 'isentão' em A Fazenda 13: 'Não tem coragem de nada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rico olha para o lado e veste camiseta preta; Tiago olha para frente e veste camiseta azul florida

Rico Melquiades e Tiago Piquilo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 2h30

Rico Melquiades rasgou o verbo ao falar sobre o comportamento adotado por Tiago Piquilo em A Fazenda 13. Segundo o ex-MTV, o cantor sertanejo não se posiciona nos momentos em que precisa opinar sobre outros participantes. "Não tem coragem de nada", disparou o alagoano na madrugada desta quinta-feira (23).

O papo reto de Rico aconteceu durante uma live do TikTok. O peão participou da transmissão ao vivo ao lado de Erika Schneider, fazendeira da semana, e Fernanda Medrado. Na atividade, Melquiades revelou quais confinados mais detesta na casa. 

"[Detesto o] Nego do Borel, estava detestando a Medrado até ontem. A gente conversou, e agora não estou detestando mais. Mas eu estava detestando ela, estava ferro e fogo. Mas Nego do Borel eu detesto e acho que ele sai", opinou ele. 

Em seguida, ele explicou que não odeia Tiago, mas destacou que o artista tem o costume de fugir de todas as dinâmicas que exigem posicionamento. "O Tiago é uma pessoa maravilhosa, mas ele não está para o game [jogo], ele não joga, ele não tem coragem de indicar ninguém, ele não tem coragem de nada", disparou o ex-MTV. 

Em outro trecho da live, Rico ainda definiu os participantes mais falsos da temporada. "Solange [Gomes], Nego do Borel. Eu não vou dizer que o Bil [Arcrebiano de Araújo] porque eu estou magoado com ele. Eu não sei se ele está sendo falso, mas ontem, no resta um, eu achei ele falso comigo."

Na última quarta-feira (22), o influenciador digital afirmou que havia se reunido com o ex-BBB para combinar que os dois iriam se proteger na dinâmica de votação, mas não foi bem assim que aconteceu durante o programa ao vivo. No resta um, o modelo optou por salvar Mileide Mihaile

"Eu tô falando com questão de aliados, eu pensava que eu tinha, porque quando eu chamei o Bil para conversar. Eu falei: 'Vai ter o resta um, se a gente puder salvar os nossos, nós vamos salvar os nossos'. Eu me enganei. O Bil não é meu amigo", afirmou Rico

Confira a live na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.