Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ALIADOS?

Rico perde a paciência e detona Bil em A Fazenda 13: 'Não é meu amigo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para o lado, veste camiseta azul e está com as duas mãos no peito

Rico Melquiades se irritou após a dinâmica de formação de Roça em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 1h23

Rico Melquiades ficou bastante abalado após a primeira formação de Roça de A Fazenda 13. O influenciador digital reclamou da atitude de Arcrebiano de Araújo, o Bil, em não salvá-lo na dinâmica do resta um. "Não é meu amigo", disparou o alagoano na madrugada desta quarta-feira (22).

A revolta do ex-MTV aconteceu pelo fato de ele quase ter sido enviado para a berlinda da semana. Se ele não tivesse sido salvo por Marina Ferrari, teria se juntado a Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes nos banquinhos da Roça.

"Aqui é você jogar sozinho mesmo e não pensar em aliados, porque aliados não pensam em você", reclamou Rico. "Eu tô falando isso desde a hora que eu cheguei aqui", alertou Tati Quebra Barraco.

Irritado, o influenciador revelou que havia se reunido com Bil para combinar que os dois iriam se proteger na dinâmica de votação, mas não foi bem assim que aconteceu durante o programa ao vivo. 

"Eu tô falando com questão de aliados, eu pensava que eu tinha, porque quando eu chamei o Bil para conversar. Eu falei: 'Vai ter o resta um, se a gente puder salvar os nossos, nós vamos salvar os nossos'. Eu me enganei. O Bil não é meu amigo", afirmou ele.  

Rico ainda usou o nome de Liziane para exemplificar como será sua postura no jogo nos próximos dias.

Hoje em dia tem que ser que nem a Liziane mesmo, se quiser votar, vota, ela vive sozinha pelos cantos e é isso. Ninguém aqui pensa em você, não. Eu que pensava que eu estava em um grupo, mas eu nunca estive. Eu pensava que eu tinha uns aliados e eu não tenho. 

"Você não pode ficar contando com a boa vontade dos outros", opinou Gui Araujo. "A culpa foi minha por acreditar que eu tinha aliados", completou Rico. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.