Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Abalado por aborto e pandemia, ator deixa elenco de FBI: Most Wanted

Divulgação/CBS

Kellan Lutz e Julian McMahon portam revólveres em cena da série FBI: Most Wanted

Kellan Lutz e Julian McMahon em cena da série FBI: Most Wanted; ator está de saída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 22h22

[Atenção: Este texto contém spoilers da terceira temporada]

O ator Kellan Lutz, conhecido por seu papel nos filmes da saga Crepúsculo, deixou o elenco da série FBI: Most Wanted, uma das atrações mais vistas na TV paga brasileira, após a estreia da terceira temporada, iniciada na terça (21) nos Estados Unidos. Segundo o galã, a decisão ocorreu depois de sua mulher sofrer um aborto espontâneo e de ele perder vários parentes na pandemia.

"2020 foi um ano puxado para todo mundo, para dizer o mínimo. Para mim, ele começou com a perda da minha primeira filha, depois quase perdi minha mulher e meus dois avós, entre outras coisas. Tudo isso no meio de uma pandemia global. E eu do outro lado do país, longe da minha família, dos meus amigos e de todo o meu sistema de apoio", escreveu Lutz em seu Instagram.

"Depois de muitas orações e reflexões, eu tomei a difícil decisão de levar minha família de volta para a Califórnia, para que minha filha possa crescer com seus avós, tias, tios e primos a uma distância curta", continuou ele. A série é gravada no Estado de Nova York, na costa leste dos EUA, enquanto a família do ator mora na costa oeste.

Apesar de ele estar deixando o elenco de FBI: Most Wanted, a série deixou aberta a possibilidade de seu personagem retornar no futuro, na mesma atração ou em algum integrante da franquia. Seu personagem, o agente Crosby, foi baleado e precisou passar por uma cirurgia. Ele, então, foi para a casa dos pais em Oklahoma para se recuperar.

"Uma coisa que eu escutei muito quando consegue esse papel era o quanto o elenco das séries de Dick Wolf [produtor] formam uma família, e isso não poderia ser mais verdadeiro. Todos me apoiaram nos piores momentos e celebraram comigo os melhores, e eu sempre serei grato por tudo o que fizeram por mim", ressaltou Lutz.

No Brasil, FBI: Most Wanted é exibida pelo canal pago Universal TV --ainda não há previsão de estreia do terceiro ano por aqui. As duas temporadas iniciais também estão disponíveis no Globoplay.

Confira o post de despedida de Kellan Lutz (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.