Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 8

Record divulga primeira chamada de A Fazenda 12, e fãs especulam participantes

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em cenário roxo e branco para a divulgação de A Fazenda 12

Marcos Mion apresenta esquenta para A Fazenda 12; Record começou a divulgação do reality

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 16h46

A Record começou neste domingo (16) a divulgação da 12ª temporada de A Fazenda, que estreia em 8 de setembro. Os 20 participantes já foram escolhidos e passarão por um pré-confinamento em um hotel em São Paulo a partir do dia 25 de agosto, por precauções devidas à pandemia da Covid-19. Nas redes sociais, o público já começou a especular nomes que estarão presentes no reality rural.

A expectativa para confusões, provas e barracos por parte dos internautas já é grande, tanto é que A Fazenda 12 virou um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje (16).

O fãs esperam que alguns dos nomes mais falados sejam confirmados na estreia. A lista tem nomes como a cantora Jojo Toddynho, e os ex-De Férias com o Ex Brasil, Stefani Bays e Lipe Ribeiro.

Além disso, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou uma lista com 11 nomes de famosos que estariam fechados no elenco da nova temporada de A Fazenda 12. Além dos três citados, ainda aparecem MC Mirella, Biel, Carol Narizinho, JP Gadelha, Faby Monarca, Jakelyne Oliveira, Mariano (da dupla com Munhoz) e Jessica Brankka.

Alguns destes nomes, como Jojo Toddynho e Carol Narizinho, já haviam sido dados como certos pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, que também afirmou que o ator Kadu Moliterno será um dos peões confinados este ano.

Veja as reações dos internautas e as expectativas de barracos para a nova temporada, caso os nomes estejam de fato em A Fazenda:

Estreia de A Fazenda 12

O vídeo divulgado no YouTube e no Twitter do reality neste domingo (16) tem apenas 15 segundos, com imagens de provas de outras temporadas e a data de estreia: 8 de setembro.

Além de Marcos Mion comandando a atração, a Record decidiu escalar também o humorista Carioca para comentar os acontecimentos da temporada, assim como Rafael Portugal fez no BBB20. Confira abaixo a chamada de A Fazenda 12:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.