Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTARISTA

Record copia BBB e escala Carioca para ser Rafael Portugal da Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carioca, de terno, em camarim da Record

Carioca em foto publicada nas redes sociais; humorista fará comentários sobre A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 12h23

Após o sucesso do quadro de Rafael Portugal no BBB20, a Record decidiu escalar Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para uma participação fixa em A Fazenda 12 como comentarista humorístico. O comediante, que já trabalha no Domingo Espetacular, poderá até interagir com Marcos Mion em determinados momentos.

A informação foi dada em primeira mão por Flavio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carioca estará presente no reality rural para dar uma dose de humor ao comentar sobre os participantes e as situações vividas no confinamento. A Fazenda 12 tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.

A emissora de Edir Macedo isolou um andar inteiro em um hotel em São Paulo para confinar os 20 participantes a partir do dia 25 de agosto, em medida de segurança contra a Covid-19. Para evitar ao máximo o contato com o mundo externo, as refeições serão deixadas nas portas de cada quarto, e os futuros peões terão que se virar com a limpeza de suas instalações.

Dois produtores do programa coordenarão o grupo, que passará por quatro testes para o novo coronavírus antes do confinamento na sede em Itapecerica da Serra, que está passando por reformas --com a consultoria de especialistas-- para reduzir ao máximo o contato entre a equipe e os participantes.

Durante o pré-confinamento e ao longo do reality show, os peões farão exames e serão acompanhados (à distância) por uma equipe médica. Caso algum dos 16 participantes oficiais teste positivo para a doença, um dos quatro reservas entrará em ação.

A Fazenda 12 será o primeiro reality que tem como principal desafio o confinamento de três meses a começar depois da crise de Covid-19 no Brasil. O BBB20, por exemplo, iniciou em janeiro e teve que fazer adaptações durante a temporada, já que os casos aumentaram no país em meados de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.