Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FUTURO

Xuxa conta sobre planos da morte: 'Espero que respeitem a minha vontade'

Divulgação/Record

Xuxa Meneghel sorridente, de cabelo curtinho, nos estúdios da Record

Xuxa Meneghel no comando do programa Dancing Brasil, da Record; apresentadora contou sobre planos da morte

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 8h38

Xuxa Meneghel quer envelhecer da maneira mais genuína possível. Aos 57 anos de idade, a apresentadora ainda não recorreu a plásticas bem-sucedidas para ficar com a aparência mais jovem, porém, não quer ser lembrada pelos fãs como alguém que não aproveitou a velhice. "Espero que respeitem a minha vontade", declarou.

A eterna rainha dos baixinhos --que foi acusada recentemente de sexualizar crianças-- contou que não descarta a possibilidade de passar por intervenções estéticas, mas não a ponto de perder a sua essência ou para que os admiradores se lembrem dela sempre como alguém que morreu sem rugas.

"Até penso em algum dia fazer plástica, mas para mim, não para o povo. Muitos ídolos morreram cedo e se eternizaram lindos. Eu não bebo, não fumo, não me drogo... De overdose eu não vou morrer. Se não acontecer nada anormal, vou na hora que Deus quiser, e espero que respeitem a vontade dele e a minha de não me matar para viver 'linda' ou jovem na memória do público", afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Ao ser questionada sobre o livro de memórias que está escrevendo, Xuxa admitiu que acha difícil revisitar o passado e relembrar algumas situações em que foi enganada por pessoas próximas. A artista confessou, inclusive, que continua passando por perrengues semelhantes até hoje.

"Quando olho para o passado, vejo coisas incríveis e algumas truncadas: pessoas que me enganaram, usaram, roubaram e, às vezes, mexer nisso dói. Foram muitas. Me cobro por ter acreditado muito nos outros. E parece que não aprendo. Vivo deixando, criando monstrinhos que querem falar por mim, viver minha vida ou mesmo achar que são as pessoas mais importantes no meu trabalho", completou.

Xuxa ainda revelou os planos que tem para o futuro com Junno Andrade: "Tenho vontade de sair pelo mundo com uma mochila nas costas. Eu e o Ju, claro, descobrindo o que nem posso dizer, já que ainda não conheço".

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?