Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Raissa diz que se sentiu traída por Mariano em A Fazenda 12: 'Falou pelas costas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa no estúdio do Hoje em Dia

Raissa Barbosa participa do Hoje em Dia; modelo falou sobre relação com Mariano em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 12h26

Raissa Barbosa esclareceu os motivos de ter classificado Mariano como "traidor" e "falso" quando participou do Hora do Faro. Em entrevista ao Hoje em Dia nesta quarta (2), a modelo disse que se sentiu traída pelo sertanejo em A Fazenda 12 por ele ter falado mal dela. "Ele falou pelas minhas costas e não me contou depois", explicou ela.

Dentro do confinamento, Mariano ficou confuso com os adjetivos que recebeu e tentou imaginar o que Raissa teria visto para falar isso. "Eu vi um vídeo que ele falava que ia me fazer comer bosta quando eu jogasse água nele, mas eu nunca pensei em fazer isso, a gente tinha uma convivência boa", contou a vice-Miss Bumbum.

No dia em que Raissa jogou creme hidratante no rosto de Biel, Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco, Mariano disse que aquela atitude havia sido muito errada e afirmou que, já que mulheres querem direitos iguais, a faria comer as fezes da vaca se fosse com ele.

O cantor, no entanto, não se lembrou de suas próprias palavras e reforçou que protegeu Raissa de Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim durante a reunião de condomínio promovida pela musa da Banheira do Gugu. Depois disso, inclusive, a modelo ainda salvou Mariano de uma roça.

"Lá dentro, a gente fala das pessoas quando está com raiva, mas depois conversa. Ele não conversou comigo. Senti que ele foi falso porque ele podia ter falado para mim depois", continuou ela.

"Ele falou pelas minhas costas, mas ele também me ajudou. Então quando vi aquilo, me senti traída porque eu confiava muito nele. Foi só por isso", admitiu a modelo.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#18 - Escala de ranço do top 10 de A Fazenda: Quem são os favoritos e os odiados?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.