Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DISCUSSÃO

A Fazenda 12: Mariano confessa que Raissa está com vergonha de tomar remédios

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Mariano e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Mariano e Raissa Barbosa em A Fazenda 12; peão confessou que modelo está com vergonha de tomar remédios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 18h59

Em A Fazenda 12, Mariano confessou que Raissa Barbosa está com vergonha de tomar os remédios do tratamento para controlar o transtorno de personalidade Borderline. Nesta quarta-feira (21), após a modelo discutir com Luiza Ambiel e outros peões, ela foi chamada pela produção do reality para ingerir os medicamentos. Ela, no entanto, teria recusado com medo ser chamada de "doida" pelos colegas de reality.

"Eu fui lá agora [com a produção], porque chamou ela [Raissa] para tomar o remédio. Ela tava lá: 'Não, não quero tomar porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela, é quando chamam de doida, maluca", comentou o fazendeiro.

"Tinham que chamar ela para trocar pilha então", opinou Lipe Ribeiro, como uma alternativa para que os outros peões comentassem o tratamento, de forma negativa.

"Então, elas [Luiza e suas aliadas] sabiam, estão ali desde o começo. É exatamente isso que o Lipe falou, quando era com os outros, [diziam:] 'Não, segura. Tira ele daqui, não deixa'. Agora, eu pedindo, [as peoas afirmaram:] 'Solta ela, doida, maluca', inflamando [Raissa]", complementou o sertanejo.

Minutos antes, Lucas Selfie criticou a postura da modelo no reality"Todo mundo tem dó, que ela é a doidinha, surtadinha, chora, dá show, quebra coisa. Mas, de coitada, não tem nada"

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para obter informações sobre o tratamento da peoa após a discussão desta tarde, mas não obteve retorno até a publicação do texto.

Confira o relato de Mariano:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.