LEGÍTIMA DEFESA
Reprodução/Instagram
A modelo Lilia Sudakova, de 26 anos, já apareceu na capa da Vogue russa e em revistas na Itália, China e Japão
Modelo russa que já fez trabalhos para a revista Vogue, Lilia Sudakova está sendo acusada de matar o marido a facadas. Sergey Popov teria levado para casa uma mulher que conheceu em um bar e exigido que Lilia cozinhasse para os dois. A família da ruiva considerava que o homem era abusivo.
Após o esfaqueamento, a jovem de 26 anos chamou uma ambulância. Popov foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela confessou à polícia que esfaqueou o marido por ciúme, já que ele flertou com a tal mulher na frente dela.
A mãe da modelo, Irena Sudakova, afirmou que a filha foi vítima de violência doméstica durante muito tempo e que agiu em legítima defesa, segundo o Daily Mirror. Ela suspeita que Popov estava bêbado e, além de levar uma mulher para a residência do casal, teria agarrado o cabelo de Lilia com força e a chutado nas pernas.
Os dois estavam juntos há quatro anos. Se condenada, a modelo pode pegar até 15 anos de prisão na Rússia.
Lilia já apareceu na capa da Vogue russa e em revistas na Itália, China e Japão e já anunciou uma das principais marcas de roupas da Rússia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Violência contra a mulher
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.