Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIÇÃO IMPORTANTE?

Adriane Galisteu defende traição para amadurecer: 'Chifre é um mal necessário'

REPPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Adriane Galisteu em chamada de vídeo com Taty Ferreira em vídeo publicado em seu canal do YouTube, em 25 de novembro

Adriane Galisteu (à dir.) falou de traição durante conversa com Taty Ferreira em seu canal do YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 9h39

Experiente na vida, Adriane Galisteu defendeu que traições são ótimas para o amadurecimento emocional das pessoas. "Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas", declarou a apresentadora em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Em conversa por chamada de vídeo com a youtuber Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina, Galisteu explicou seu ponto de vista. "Você convive bem com ele [chifre]. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo", argumentou.

A atriz ainda relembrou de quando chegou a prever que seria traída por um namorado do passado. "Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma [traição] inacreditável. Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer", começou a loira.

"Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo. [Pensei] 'Hoje o fulano vai me trair'. Isso era dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: 'estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê'. E eu comecei a passar em lugares onde achei que poderia acontecer. Conclusão: rodei, rodei e não achei nada, aí parei numa padaria que eu adoro", continuou. 

Em seguida, Galisteu disse que uma desconhecida entrou no estabelecimento e a abordou para aconselhá-la a se valorizar. "Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, 'beira-cu', saltão. E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada. Quando ela pegou a cerveja e virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: 'Galisteu, você precisa se valorizar. Seu namorado tava...'", relatou a apresentadora.

"A 'puta-anja' me cagoetou aonde o fulano estava com uma amiga dela. Você acredita nisso? Ela foi me falando, e eu fui tendo um AVC (acidente vascular cerebral). Não me conformo com o que aconteceu naquele dia", disse Adriane, que foi até o local indicado pela prostituta e flagrou a traição do então namorado, confirmando sua premonição.

Confira o vídeo de Adriane Galisteu no YouTube: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.