Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÁRIO

Astro de Velozes & Furiosos, Vin Diesel ajuda desconhecida a trocar pneu

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

O ator Vin Diesel como Dominic Toretto no filme Velozes e Furiosos 8

Vin Diesel como Dominic Toretto no filme Velozes e Furiosos 8; ator teria socorrido desconhecida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 11h05

Astro da franquia Velozes & Furiosos, Vin Diesel teria ajudado uma desconhecida a trocar um pneu furado no meio da rodovia 405 de Los Angeles, nos Estados Unidos. A mulher, Joan Wall, relatou ao jornal New York Post como foi socorrida pelo ator de Hollywood de forma inesperada.

"Eu estava na 405, perto do aeroporto de Los Angeles, quando o carro quebrou. O pneu furou. Estacionei, acendi o pisca-alerta e liguei para a seguradora. Um carro para atrás de mim. De dentro dele sai alguém que já tinha visto dirigindo. Não consigo acreditar. É o Vin Diesel de Velozes & Furiosos!", contou ela, conforme publicação da coluna Page Six.

A norte-americana ainda ressaltou como o intérprete de Dominic Toretto foi prestativo durante o perrengue. "Abri o porta-malas. Ele tira o macaco e o estepe. Ele troca o pneu furado. Agradeço, dou um abraço e deixo alguns lenços umedecidos com ele. Ele volta para o carro dele e dá o fora", finalizou Joan. 

Procurado pela imprensa internacional para confirmar o encontro com a mulher, Vin Diesel não se manifestou publicamente. Atualmente, ele aguarda o lançamento de Velozes e Furiosos 9, filme que teve sua estreia adiada devido à pandemia da Covid-19.

O nono longa da franquia que fatura bilhões em bilheteria deveria ter estreado em maio de 2020, mas ficou para o mesmo mês de 2021.

Quase 20 anos depois, a saga de Velozes & Furiosos já tem data para terminar. A Universal Pictures anunciou que os filmes de número 10 e 11 serão os últimos da jornada de Dominic Toretto e sua família. Justin Lin, diretor de cinco dos nove filmes da série cinematográfica, está em negociação para comandar as duas produções finais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.