Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO?

Prestes a voltar para A Fazenda 12, Juliano e Cartolouco vão a balada clandestina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cartolouco de chapéu e barba suja, e Juliano Ceglia com uma bandana na cabeça

Cartolouco e Juliano em A Fazenda 12; dupla foi para a balada após ser eliminada do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 22h59

Prestes a retornar para a sede de A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, deixou escapar que tem ido a eventos de maneira clandestina para curtir a fama pós-reality. Em entrevista ao De Tudo Um Pouco, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (3), ele ainda entregou que Juliano Ceglia o acompanhou e pegou geral.

O ex-jornalista da Globo falava do amigo, que pretendia se casar com a namorada logo que deixasse o confinamento da Record, mas entregou que o bike-repórter fez a farra junto com ele em uma noitada em São Paulo.

"Fiz uma noite com o Juliano, e ele é jogador caro, viu?", entregou Cartolouco. "O que quer dizer essa frase?", questionou o apresentador Fred Ring.  "Fazer uma noite é ir pro rolê. Fomos pro rolê juntos, e Juliano Ceglia faz gol, viu?", continuou o ex-participante de A Fazenda 12.

Ring quis entender melhor a fala de Cartolouco e pediu para que explicasse o que significava ser um "jogador caro" na balada. "Beija na boca", explicou o convidado. "Pega geral", complementou Leandro Narloch, também apresentador do talk show.

Juliano Ceglia foi eliminado em 5 de novembro do programa da Record. Por mais que a cidade de São Paulo, na época, estivesse na zona verde do mapeamento da pandemia do novo coronavírus, as festas em casas noturnas não haviam sido autorizadas pela Prefeitura nem tampouco pelo Governo do Estado.

Os dois acabaram se expondo e não respeitaram o pedido da Record, que convocou todos os eliminados a retornarem ao confinamento. Diante disso, solicitou que evitassem aglomerações para que pudessem estar saudáveis e aptos para voltarem para dentro de A Fazenda 12 e participarem da festa final da temporada, de provas valendo prêmios e da lavagem de roupas sujas.

Confira a entrevista de Cartolouco ao De Tudo Um Pouco:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.