Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DESPEDIU

Na roça de A Fazenda 12, Jojo confessa crise de ansiedade: 'Nunca chorei tanto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho em sua cama, arrumando as malas, em A Fazenda 12

Jojo Todynho arruma as malas em A Fazenda 12; cantora está na roça e teve crise de ansiedade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 12h28

Jojo Todynho confessou no almoço que teve crises de ansiedade durante a semana em A Fazenda 12. Emocionada, a cantora pediu desculpas pelo seu comportamento e fez um discurso de despedida, já que está na roça e corre o risco de ser eliminada. "Cara, nunca chorei tanto na minha vida igual aqui", afirmou ela.

"Se eu ficar, amém. Mas se eu sair, queria agradecer a cada um que acrescentou coisas boas e ruins na minha vida", começou a funkeira. "Não estou em uma semana boa, tive várias crises de ansiedade", contou Jojo, já com a voz embargada. 

"De qualquer forma, um de nós não voltará", observou a cantora, que está na roça com Biel e Jakelyne Oliveira. "Que fique guardado no coração de todo mundo aqui", desejou, sentada à mesa com todos os outros peões, que aplaudiram o discurso emocionado de Jojo.

A cantora também confessou que mesmo com as crises não foi atrás de atendimento médico, pois fez orações para que conseguisse ficar bem logo. "Estou muito feliz de ter chegado até aqui, gratidão", declarou Jojo.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.