Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Juliano Ceglia detona Jojo Todynho em A Fazenda 12: 'Falta de educação'

REPRODUÇÃO/RECORD

Juliano Ceglia em entrevista para o Hora do Faro, da Record, em 8 de outubro de 2020

Juliano Ceglia no Hora do Faro, da Record; jornalista foi sabatinado após eliminação de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 16h52
Atualizado em 8/11/2020 - 18h19

Juliano Ceglia, 42 anos, não poupou críticas a Jojo Todynho, sua rival em A Fazenda 12, da Record. Em sabatina no Hora do Faro, neste domingo (8), o agora ex-peão declarou que a funkeira o levou ao limite da ira. "A Jojo me irritava bastante. Pela falta de educação, gritando e falando palavrão para caramba. Me irrita", desabafou.

O jornalista foi o entrevistado da vez no quadro A Fazenda - Última Chance. Ele enfrentou as perguntas de Leo Dias e Fabíola Gadelha, e das ex-colegas de confinamento Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Victoria Villarim.

Em declaração no dominical, Ceglia entregou que Raissa Barbosa também o incomodava dentro do reality. No bate-papo, Fabíola questionou o motivo de o jornalista ter se acovardado na última roça.

"Nunca fui covarde, me expus desde o começo de A Fazenda. Meu posicionamento lá sempre foi papo reto, por mais que eu tenha errado", esclareceu. "Nunca fui covarde. Coloquei a Jojo na roça. Falei na cara de quem precisava, tomei partido por Biel e paguei por isso", continuou.

O oitavo eliminado do reality reforçou seu discurso de que sentiu a pressão do confinamento e estava com saudade dos filhos. Por estar emocionalmente abalado, Ceglia disse que achou ser uma boa hora ser testado pelo público.

"Pedi para ir para a roça porque tenho zero medo de risco. Pensei: 'É a única coisa que vai me manter motivado aqui dentro' e 'se eu voltar da roça, vou fazer minha comida. Chega de comer comida que eu não gosto'", exemplificou.

"Eu não fui para a roça que eu queria. Queria ir para uma roça com a Stéfani, a Raissa e a Jojo", frisou. No entanto, a atitude de ter se colocado no limite da eliminação, foi uma atitude "suicida", como ele definiu. "Me arrependi. Porque vendo um pouco de fora agora, entendo um pouco mais. Eu estava muito contaminado ali dentro", analisou.

Ainda durante a atração, o artista deu qualidades e defeitos para os ex-colegas que ainda estão na competição. Nesse momento, definiu Jojo como "fofoqueira, insuportável e manipuladora".

Em link direto com a sede, Jojo soube dos adjetivos dados para ela e rebateu na hora. "Acho que esses defeitos são para ele, o bico preto. Vou botar plaquinha para ele de falso, mascarado e dissimulado. Tantas coisas. Tudo que acontece aqui está gravado", respondeu. 

Parceria com Biel

Em entrevista para Rodrigo Faro, Ceglia destacou que não foi manipulado por Biel dentro do jogo de A Fazenda 12. Em declarações para os entrevistadores do quadro, considerou o cantor como uma pessoa "calma" e que "fala de menos".

"Era uma lealdade [a amizade dos dois]. Comecei a reparar se ele tinha tom de deboche que a Jojo tanto falava. E eu vi que não", declarou. Ao conferir um vídeo com frases polêmicas do amigo, o eliminado não mudou de opinião sobre o artista.

"Quero agradecer por ter assistido isso tudo. O meu julgamento do Biel continua sendo exatamente o mesmo que eu tinha lá dentro", realçou.

Durante o bate-papo, Ceglia foi avisado por Leo Dias de que a assessoria de Raissa pretende abrir uma ação contra o jornalista. "Fiquem à vontade", respondeu o ex-peão.

Ao final do dominical, o último eliminado de A Fazenda 12 foi às lágrimas ao ouvir declarações de amigos sobre sua participação no reality e se reencontrar com os filhos, Leo e Theo, no palco do programa. "Tenho certeza que sou um ser humano melhor depois de ter participado disso tudo", finalizou.

Veja vídeos de Juliano Ceglia no Hora do Faro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.