Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECEU DAS CÂMERAS?

A Fazenda 12: Na roça, Jakelyne arma plano para passar rasteira em Mion

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12; modelo armou plano para passar rasteira em Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 19h12

Na roça de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira armou um plano para passar uma rasteira em Marcos Mion. Nesta quinta-feira (3), em conversa com Stéfani Bays, a modelo disse que vai aproveitar o momento em que o apresentador interroga os peões no programa ao vivo para mudar o rumo da conversa e mandar um último recado aos competidores do reality.

Vote > Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Jakelyne ou Jojo?

"[Vou falar] Tudo o que penso porque é o meu momento de fala. Igual o Mion diz: 'Tudo o que vocês estão fazendo está sendo filmado'. Agora que a gente está ao vivo...", afirmou Jakelyne, quando Stéfani interrompeu a amiga e opinou: "Acho que ele vai te perguntar alguma coisa sobre o Biel".

"Vou mudar a conversa!", avisou a namorada de Mariano. "Ele vai dizer que você está sabonetando", rebateu a ex-MTV. "Não! [Vou dizer:] 'Mion, vou ser bem sincera. Pode ser a última vez que tenho a oportunidade de falar aqui. Então, em relação ao Biel, falei na última roça, é uma pessoa que não sinto verdade"", comentou a Miss Brasil 2013.

"Queria deixar muito claro aqui e agora, não só para você, como para todo mundo da sede, que...", complementou a peoa que preferiu ocultar o conteúdo do desabafo final. 

No bate-papo, Jakelyne também contou para Stéfani o que pretende dizer caso seja questionada pelo apresentador sobre a rasteira: "Tudo bem Mion, até te peço desculpas. Mas você entende que pode ser a minha última fala aqui dentro? Por isso, preciso falar isso antes de sair. Já que você faz tanta questão que responda sobre o Biel, é isso".

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.