Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCOERENTE?

Após chamar Biel de falso, Mirella declara torcida para o cantor em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: MC Mirella aparece olhando para frente, ela está com a boca aberta e cabelo solto; na segunda foto: Biel está olhando para baixo; ele usa regata branca e colar; ele está na frente de um fundo amarelo

MC Mirella chamou Biel de falso durante participação no Hora do Faro após deixar A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 12h29

MC Mirella afirmou que torce pela permanência de Biel e Jojo Todynho na roça desta quinta-feira (3) em A Fazenda 12. A ex-peoa declarou apoio aos participantes por meio dos Stories no Instagram. "Gente, tô torcendo pro Biel e pra Jojo voltarem da roça", escreveu a MC. No entanto, durante participação no programa Hora do Faro, a funkeira chamou o cantor de "mentiroso, falso e traidor".

Mirella justificou que chamou Biel de "falso" por ter assistido vídeos em que ele falava mal dela. "Eu me arrisquei em ter ido conversar com ele, achando que ele era uma boa pessoa. Depois ficou metendo o pau em mim lá na baia", explicou a artista na ocasião. 

MC Mirella declarou torcida a Biel e Jojo no Instagram

A amizade do rapaz e da cantora passou por alguns estágios dentro do confinamento. No começo, Mirella optou por manter distância do músico.

Depois, com a aliança formada com Luiza Ambiel, ela acabou se aproximando do peão. Eles até criaram o grupo Bico Preto, que contava ainda com Juliano Ceglia e Victória Villarim.

Por fim, a virada mais surpreendente do jogo: o carro de som. Após receber uma mensagem dos fãs, que pediam para Mirella se afastar de Biel e Juliano, a mudança foi nítida. A cantora se distanciou dos aliados e se uniu com antigos desafetos da casa. 

Depois que deixou o reality, Mirella criticou Biel. Porém, há alguns dias, mudou o discurso novamente. No Instagram, a ex-participante alegou que recebeu "informação errada" a respeito do peão e afirmou que ficou chateada por ter acusado o artista injustamente. "Me defendia muito e falava super bem de mim", escreveu ela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.